Conheça Jean Ávila e ASPARD, DJs autores da track “Tuturum Tum Tum”, lançada pela Burn Music

TRACK DA SEMANA:

Jean Ávila e ASPARD se juntaram em uma track um pouco diferente do que vem sendo lançado no mercado, um Tech Funk com batidas viciantes. As ideias de ambos casaram perfeitamente e resultaram em uma sonoridade mega dançante e fora da curva, lançada pela gravadora Burn Music.

Sobre os artistas

Jean Ávila, é um apaixonado pelo mundo da música eletrônica e há quase 15 anos atua como DJ e 8 anos como produtor musical.

Desde muito cedo mostrou interesse pela música eletrônica, pegando como principais referências artistas como Marc Kinchen, Gordon City, Sonny Fodera, Ferreck Dawn e WD2N.

Já me apresentei nas principais casas noturnas do triângulo mineiro e sul de Goiás, e acho que todo esse destaque na cena eletrônica vem graças às minhas produções e dedicação nas apresentações”.

ASPARD é amante da música eletrônica desde criança, mas a paixão se efetivou em 1996, quando começou a frequentar o Night Club nas matinês. 

Minha carreira começou em 2014 quando concluí dois ótimos cursos em umas das melhores escolas de DJ/produção musical da Inglaterra, a Point Blank e London Sound Academy, que ajudaram a profissionalizar meu projeto”. 

O artista já se apresentou em grandes eventos passando por vários países da Europa, Ásia, África do Sul, América Latina e principalmente Brasil, passando pelo Café Mambo Ibiza, Amnesia, Pacha, Adore The Garden, LowClub Festival, dividindo palcos com grandes artistas internacionais e nacionais como: Erick Morillo, PanPot, Dense & Pika, Gabe, Volkoder, Bruno Furlan, Gustavo Motta entre outros.

Sobre a música

A parceria entre os artistas começou de forma inusitada, como conta Jean Ávila: 

Eu havia iniciado a faixa e enviado uma demo para o Aspard, ele ouviu e ficou super fascinado na faixa. A partir daí, começamos a produzir uma nova versão com muito swing e um bassline marcante para dançar e resultou em uma versão oficial.”

Curtiu conhecer mais sobre os artistas e seu novo som? Então fique de olho neles para mais vibez!

CONTINUE CONECTADO COM O JEAN ÁVILA: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM O ASPARD: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY