Vocês estão preparados para ir até “Another Planet”? Apertem os cintos porque a viagem é com Bruno Furlan, o entrevistado especial da Vibez Mag. O cara que chegou lá, que começou do zero, veio da periferia e que está, agora, sempre nos rankings de top100/10 do maior site de música do mundo.
Inspirado pelas emoções que embalaram seu coração, o brasileiro é inspirado pelo Tech House e tem a lendária “The Clapping Track”, de Claude VonStroke, como sua lembrança mais carinhosa e como ponto inicial para, tempos mais tarde, viesse a dividir uma composição com a pessoa que o inspirou. Com VonStroke, compôs e lançou a “The Book is On The Table”. Faltam credenciais para Furlan? Sobram.
Em um papo exclusivo com a Eletro Vibez, Furlan, que há poucos meses teve Deadmau5 como plateia, falou sobre o que o move, o que o guia.
Não tenho um sonho em específico. Acho que meu único, e maior sonho, é viver da música, eternamente! Meus pais se conheceram em uma balada, eu cresci em balada, e é lá que eu quero estar sempre e sempre pela música.”
Transpirando música, Furlan é alguém cuja agenda é repleta de presenças internacionais e ele lembrou sobre a importância de se sentir parte da cena comercial para ir além das fronteiras brasileiras.
Já são 4 anos tocando nos Estados Unidos! Ainda estou longe de ser um artísta consolidado, mas o respeito no cenário americano já é uma realidade. Felicidade e gratidão definem, só tenho a agradecer a todos por trás disso. Grandes coisas estão por vir.”
E vivendo a pior fase da história da indústria, em razão da pandemia de coronavírus, ele lembrou que agenda cheia não é o maior objetivo:
(…) não significa dinheiro, nem que seja um mês de vibez incríveis, principalmente pelo fato de dinheiro e agenda cheia serem o menor foco. O foco sempre foi, e sempre será, transbordar a todos com meu amor pela música e pela profissão! Agenda cheia ou não, apelo popular ou não, o que sempre importa é repassar ao universo minha cultura e identidade.”
E foi assim que Furlan conquistou um fã, que contou à reportagem sobre o ser humano que vive por além da feição de artísta:
Eu prefiro falar que ele é meu irmão. Desde quando eu o conheci, em 2018, ele já era o diferencial da festa. Foi quando eu comecei a pesquisar sobre a carreia dele, como ele começou e depois disso, eu não perdi mais nenhuma festa nas quais ele estivesse. Fui ao backstage, o conheci, criei uma fan page para ele e hoje temos contato, trocamos ideia. Só posso falar que ele é muito importante pra mim e que estou ansioso para voltarmos aos rolês.”, Contou Maycon, fã de carteirinha do Bruno Furlan.
Dono de uma gravadora, a “Whistle”, e presença certa na Dirtybird, o brasileiro que ostenta nossas cores pelo mundo afora está pronto para novos lançamentos importantes. Durante a quarentena, como é de se notar, Furlan não parou e montou uma verdadeira operação de guerra para produzir.
E vivendo este momento em meio a pandemia, ele deixou um recado aos fãs:
Cuidem-se! Isso não é brincadeira. Pode até não ser a doença mais mortal, mas isso não importa. Tenhamos compaixão ao próximo e ao universo. Quanto mais ficarmos em casa, mais rápido teremos nossos rolês de volta! Sem resenha, sem visitas, sem chamar os amigos em casa, sem sair de casa, e sem riparem track, por favor”.
Para projetar o futuro que nos espera após a crise, Bruno celebrou o tempo para transformações e imaginou o futuro:
Quando tudo isso acabar, todos irão se surpreender com o novo Bruno Furlan! A melhor fase da minha carreira está por vir. Lançamentos, collabs, gravadoras, eventos, upgrade na identidade, marketing e muito mais, muito mais amor pelo nosso bem mais precioso, a música. Aguardem as surpresas. Logo, logo estaremos juntos fazendo vibez”.
Curtiu conhecer mais sobre essa fera? Então não deixe de acompanhar o Bruno Furlan por aí!