Conheça MARRA, jovem DJ e produtor que está ganhando destaque com seu bootleg para ARTBAT

Músicas enérgicas, sentimentais, que tocam e dialogam com o público, inspiraram o mineiro MARRA a ingressar na cena com somente 15 anos de idade. Hoje, o artista busca tocar o público da mesma maneira que ocorreu com ele quando tudo começou.  

MARRA chama atenção com faixas como seu recém lançado remix de “Coming Home”, de ARTBAT e John Martin, que em menos de duas semanas após seu lançamento, já acumula mais de 30 mil visualizações. 

Sua reinterpretação de “Coming Home” deu uma roupagem mais enérgica à música, voltada para as pistas de dança, e que também tem um forte apelo comercial, sendo um exemplo de sua sonoridade. Vale a pena conferir: 

Sua paixão pela música eletrônica surgiu quando era ainda muito jovem, ao assistir uma das primeiras apresentações do Martin Garrix, o que o fez se tornar um ávido fã de diversos artistas. 

Decidido, começou a produzir com somente 15 anos de idade, tendo influência dos grandes DJs que inspiraram sua geração. Hoje, com 22 anos, suas referências são os big names do Tech House como Chris Lake, Fisher, e principalmente James Hype, sua inspiração para grande parte de suas tracks. 

MARRA tem gosto por produzir remixes, reimaginando faixas já conhecidas, com seu toque próprio. Suas músicas seguem uma linha mais comercial de Tech House, flertando com o Deep e UK House, aproveitando-se de vocais e elementos do Pop.

Outra característica de suas músicas é a riqueza de detalhes, de atmosferas, de design sonoro e profundidade, o que o fez conquistar seus primeiros números relevantes. Desde que começou a produzir, MARRA soma mais de 25 mil plays no Spotify, com remixes para faixas como “Coração de Gelo”, do trapper Wiu. 

Além disso, MARRA chama atenção com seus sets frequentes, nos quais explora a gama de sonoridades que o inspiram, e com frequência, publica alguns mixes em seus canais. 

Para 2024, as expectativas do artista são grandes. Com os próximos já agendados, MARRA se prepara para lançar por uma gravadora nacional expressiva, e também promete um remix oficial de uma trilha sonora em breve. 

E para não perder os acontecimentos que irão marcar a trajetória de MARRA ao decorrer deste ano, fica a indicação para acompanhar o DJ e curtir seus próximos lançamentos. Além disso, aproveite para ouvir seu remix de “Coming Home” agora mesmo, via YouTube.