Minhas principais influências são do cenário nacional, Anna e Victor Ruiz, me espelho muito nos dois, onde chegaram e onde estão levando o Techno brasileiro. Comecei escutando música eletrônica em festas pela capital paulista, mas somente em 2017 conheci o techno e me apaixonei por essa vertente. Escuto música eletrônica desde a década passada, nunca parei.”
Foi dessa maneira que Fernando Mezadri, um paulistano cheio de talento, se apresentou para vocês, que estão conhecendo o projeto Mezadri, dono de uma sonoridade muito ímpar e dedicada, cheia de identidade e que vai te fazer sentir as vibez clássicas da maiores praças e nomes do Techno mundial.
Sobre suas inspirações, ele falou:
Sempre tento ouvir diversas referências para iniciar cada projeto de nova track, referências não somente na música eletrônica, às vezes busco elementos de outros estilos, principalmente Rock. Especificamente nesse EP, me baseei em sons e ambiências da ficção científica, principalmente relacionada ao espaço, ambas tracks apresentam essa característica”.
Ele explicou sobre os processos criativos de “Others” e “Not Alone”, suas mais recentes músicas de trabalho.
A ‘Others’ foi um pouco mais demorada do que a ‘Not Alone’ – juntando as duas, deu um tempo de mais ou menos 20 dias entre o início até o processo de mix. O caminho que estava seguindo a ‘Others’ acabou mudando, a primeira versão estava ficando muito melódica, o que acho muito legal, mas não é 100% o projeto Mezadri. Já a ‘Not Alone’ foi fluindo muito bem, parecia que tudo que restava era o que perfeitamente se encaixava”.
Ciente do momento duríssimo pelo qual o mundo, e a indústria, passam, Mezadri comentou sobre o que espera transmitir com suas obras.
Vejo as duas músicas tocando naquele momento que euforia, duas tracks que na minha opinião e visão chamam bastante o público nos drops, acho que no momento certo de uma festa, consegue “botar fogo” na pista. Uma sensação de alegria, eu diria”.
Já entre o top 20 de Techno Peak Time do Beatport, o EP foi lançado por uma label russa, como ele deu detalhes:
O EP saiu pela Dark Mirror, label russa de Kaliningrado. Nosso primeiro contato foi via Instagram e assim foi feito o convite de EP, o trabalho deles é muito interessante, dando muito espaço para artistas que estão no começo da carreira, outros brasileiros estão lançando por lá também, vale acompanhar de perto!”
Curtiu conhecer Mezadri? Dê o play abaixo para ouvir “Others” e “Not Alone” e siga Fernando em suas redes sociais para saber de todas as novidades!