Conheça o DJ e produtor Felipe Afonso através do “Telling Secrets”, seu projeto de sets

Última atualização:

Através de seu novo projeto intitulado como “Telling Secrets”, Felipe busca apresentar um pouco de sua identidade sonora, trazendo um pouco de tudo aquilo que o instiga na música, como conexão e sentimento.

Apaixonado por música eletrônica e tecnologia desde a adolescência, o curitibano Felipe Afonso teve sua curiosidade despertada ao encontrar na música uma maneira para se expressar, transmitir emoções e se conectar com as pessoas.

Através dessa curiosidade ele próprio mergulhou na cena, tornando-se DJ e produtor, aos 19 anos, quando começou a se especializar em discotecagem e produção.

“Telling Secrets” é uma série de sets que, traz uma experiência audiovisual própria, servindo de espaço para Felipe testar sua própria sonoridade, se aventurando entre entre o Melodic Techno e Progressive House, inspirado por artistas como Artbat, Anyma, Camelphat, Monolink e RÜFÜS DU SOL.

Cada episódio trará um local e uma experiência diferente através dos sets, e para o primeiro episódio do projeto, Felipe gravou uma performance no Lago Passaúna, no Paraná.

Além da estréia do projeto, Felipe lança também sua primeira música autoral, que conta com composições e vocais originais, a “Time is a Saviour”. A faixa é leve, emocionante, e com uma construção de tirar o fôlego.

Para o decorrer do ano, Felipe pretende pôr em prática outros episódios de “Telling Secrets”, dos quais inclusive já está organizando, além do lançamento de mais músicas autorais.

Aproveite para conferir agora mesmo o primeiro episódio do projeto e também a nova faixa de Felipe Afonso, “Time is a Saviour”, além de acompanhar o artista e ficar por dentro de suas novidades! Acompanhe o Felipe nas redes sociais e fique ligado nos próximos passos do artista!

CONTINUE CONECTADO COM O FELIPE AFONSO: INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE