Conheça-o-Duo-Bemore-que-celebra-mais-um-lançamento-pela-Delicious-Records-de-Jean-Bacarreza-

Conheça o Duo BeMore, que celebra mais um lançamento pela Delicious Records, de Jean Bacarreza

TRACK DA SEMANA:


Fazendo da pandemia uma oportunidade para ganharem destaque e relevância, os goianos do duo BeMore têm trabalhado incansavelmente para produzirem novos sons. Com algum tempo de estrada, os amigos investiram em horas de estúdio e de estudo para melhorarem suas composições e isso foi refletido na parceria com o exaltado Jean Bacarreza.

Na compilação “Master Champions, Volume 2”, o duo emplacou uma track na qual apresentam uma mescla um solo de violão envolvente que, mesmo presente no meio da mistura dos elementos do ‘tech halls’ brincante e muito bem produzido, ainda assim consegue remeter a uma melancolia latina, com a cara do México. A compilação é notável por ceder espaço e luz aos novos produtores de destaque do recorte da música eletrônica.

Em busca de fazerem algo com essa atmosfera calorosa da música latina unida a um drop poderoso do Tech House, a “Latino Vibes” é a protagonista desta matéria, que conversou com Pedro Bellini e João Victor, donos do projeto e fãs de caras como Jamie Jones e The Martinez Brothers. Em outros estilos, são muito influenciados pelo Hip Hop dos anos 90 com nomes tais como 2pac, Dr Dre, Notorious Big além do mundo do street wear e estilos de vanguarda.

O início da dupla na música eletrônica foi através de um show ao vivo dos Cat Dealers na cidade natal do projeto (Goiânia) por volta do início de 2018 e, logo após essa experiência, decidiram entender melhor a profissão e a cena. Em pouco tempo, se formaram como DJs e produtores musicais na maior instituição do centro-oeste voltada para esse ensino. No início de 2020 montaram o duo e, desde então, não pararam mais,

Em busca de produzirem algo que seja capaz de explodir numa pista de dança, eles contaram como surgiu o projeto da track “Latino Vibes”. 

Estávamos em meio a uma pesquisa e quando escutamos um set do WADE, notamos que tinha uma track que deu esse insight de produzir com essa vibe latina. O processo criativo dela foi natural, no mesmo modo de iniciar a composição pelo groove, o processo de desenvolvimento do arranjo esse sample que completaria a música, somente ele já bastaria para que a track falasse por si”.

Por fim, já convidando a todos para clicarem aqui e garantirem as vibez desse lançamento tão autoral e cheio de talento, eles contaram como foi a emoção de lançarem o trabalho em terras conhecidas. 

A importância de estar lançando pela segunda vez pela Delicious é que sempre acompanharam os trabalhos que são lançados por lá e principalmente, o de ter a validação de uma gravadora que é referência e uma grande expressão aqui no Brasil e no mundo no gênero que eles produzem”.

Agora que você já conhece o duo, vem ouvir a nova track “Latino Vibes” e acompanhar a dupla de pertinho!

SIGA O BEMORE POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD