entrevista Conheça o duo Zigrov que vem recebendo suporte de Timmy Trumpet
Na foto: Zigrov via divulgação

Conheça o duo Zigrov, que vem recebendo suporte de Timmy Trumpet, em entrevista exclusiva!

O duo Zigrov, formado por Vitor e Bruno, dois DJs e produtores da nova geração brasileira, vem chamando a atenção do gigante Timmy Trumpet, graças ao remix que fizeram para a track “Freaks”, que você ouve aqui abaixo:

Realizando um trabalho muito forte nos ambientes digitais, o paulista e o paranaense estão usando o canal “Chama no Bass”, ao lado dos parceiros DeepDelic e Vicka, para, então, propagarem o intenso trabalho que vem produzindo. 

A jornada desses dois, no entanto, não começou ontem. Por isso realizamos uma entrevista com eles para contar sobre a carreira, sobre sonhos e sobre futuro. Chegue mais pra conhecer mais sobre a história da dupla Zigrov!

O que motivou vocês a entrarem na cena eletrônica?

Zigrov: O projeto teve início em 2014, simultaneamente a artistas como Alok e Vintage Culture e Illusionize, que estavam em ascensão nas suas carreiras. A princípio cada um nós seguíamos projetos solo e então decidimos navegar na onda e criar um projeto inspirado na linha da cena eletrônica brasileira na época, no caso, o Nu-Disco de Vintage Culture e o Brazilian Bass do Alok.

Quais estilos e artistas inspiram vocês?

Zigrov: Nesse momento, o projeto está se adaptando ao mercado, seguindo a onda do atual “Desande”, sempre mantendo nossa identidade  sonora e se renovando a cada dia, sendo assim, o projeto ZIGROV sempre busca por novidades e o que está mais ativo nas pistas brasileiras. 

O que vocês destacam como inspiração?

Zigrov: Antes de mais nada, sempre olhávamos para os grandes eventos lá de fora, como Tomorrowland, EDC Las Vegas, entre muitos outros, porém, com o forte crescimento do mercado brasileiro, naturalmente, ótimos eventos brasileiros motivaram o projeto a almejá-los.

XXXperience, o Tomorrowland Brasil, que rolou em 2014 e 2015, alguns eventos aqui, no RJ, também merecem destaque como Fresh Water Festival , Spirit e Insônia, os dois primeiros, tivemos o prazer de tocar. Segundamente, não podemos deixar de citar também os grandes clubs brasileiros que emergiram na cena como Green Valley, Matahari, Danghai e muitos outros grandes pelo Brasil. Destaque, por fim, ao PARK.ART, por onde tivemos passagem. 

Conte mais sobre como foi a produção do último lançamento de vocês:

Zigrov: No caso da “Freaks”, que recebeu suporte de Timmy Trumpet, foi inspirada na mistura do Bass House com Desande, a “Freaks”, inclusive, é um remix que fizemos do próprio Timmy Trumpet, e ele tocou, por fim, tocou a versão no último Tomorrowland Around The World. 

Ficamos muito felizes por ele ter preferido tocar a nossa versão ao invés da dele.  O suporte do Timmy Trumpet, portanto, concretiza um trabalho de muitos anos passando noites na frente do computador produzindo música. Para nós, naturalmente, como produtores musicais, receber um suporte de um artista desse nível representa muita coisa, pois é bom ver que os artistas lá de fora estão de olho aqui no Brasil e fazer parte disto é muito gratificante. 

Comente sobre a reação que ela vem causando no público:

Zigrov: A reação da galera foi incrível, o Timmy Trumpet já havia tocado nossa versão na sua live, em Sydney, na Austrália, no dia 10 de Julho, estamos na expectativa de ele tocar no Tomorrowland e foi o que aconteceu! Assim também, no momento, vários amigos e colegas mandaram mensagem para nós avisando que ele tinha tocado também no Tomorrowland. Já tínhamos ficado felizes de ele ter tocado na live dele, imagina depois que ele tocou ela no Tomorrowland. Muito bom, desse modo, poder contribuir com o cenário da música brasileira.

Fale mais também sobre o projeto Chama no Bass:

Zigrov: Nós soltamos a “Freaks” pelo nosso canal de música eletrônica, o ‘Chama no Bass’ que comandamos junto com os DJs/Produtores DeepDelic e VICKA. Temos soltados nossos últimos lançamentos por lá e também vamos lançar nossas músicas originais pela gravadora ‘Chama no Bass’. Temos muito que agradecer esses dois caras por fazer parte deste time incrível, no qual damos suporte uns aos outros. Temos muito orgulho de estar fazendo um ótimo trabalho em conjunto com eles, portanto. Desde o início dos trabalhos do ‘Chama no Bass’, temos soltado todas nossas músicas por lá. Inclusive, nosso último lançamento, um remix da “Buttons” da The Pussycat Dolls.   

Confira, então, o trabalho dessa dupla que se especializou em fazer vibez e que vai agitar sua semana com essa versão super especial de “Freaks”, do lendário Timmy Trumpet.

SIGA O ZIGROV POR AÍ:

SPOTIFY | INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | FACEBOOK