Conheça o novo Pioneer DJ DJM-S11

O DJM-S11 combina todas as qualidades do DJ-S9 com uma tela de 4.3 polegadas sensível ao toque, controlador Magvel Fader Pro crossfader aprimorado, controle de quatro decks e muito mais.

Anunciado essa semana, o novo DJM-S11 da Pioneer DJ é um mixer de batalha de dois canais e quatro decks que se conecta ao Serato DJ Pro 2.4.1. Ele segue os passos de seu antecessor, o DJM-S9 que foi lançado em 2015, com um monte de novas atualizações.

Scratch Bank

O novo recurso ‘Scratch Bank’ do DJM-S11 é um modo de pad integrado ao Serato que permite carregar samples e faixas de scratch com rapidez e facilidade. Ele vem com quatro bancos que podem conter oito cada – isso é um total de 32 samples / faixas de scratch ao seu alcance.

Controles de quatro decks

Este novo equipamento também vem com a capacidade de controlar quatro decks ao mesmo tempo – usando apenas dois canais e a nova tela sensível ao toque de 4,3 ″ que o DJM-S11 oferece. A tela sensível ao toque também oferece controle adicional sobre o terceiro e quarto decks por meio de recursos intuitivos, como ajuste e mudo.

Recursos extras

Deck Move e Dual Deck são dois novos recursos que entram em ação com o DJM-S11 enquanto conectado ao Serato DJ Pro também. Deck Move é tão simples e eficiente quanto parece – você pode mover as faixas para o terceiro e quarto decks. Quando combinado com Dual Deck Control, você pode controlar dois decks ao mesmo tempo. E não para por aí:

  • Painéis de atuação e controles de carga maiores
  • Um crossfader Magvel Fader Pro
  • Um hub USB integrado para conectar CDJs e controladores
  • Gate Cue
  • A adição de um efeito personalizável chamado Smooth Echo

Existem inúmeros outros novos recursos e melhorias, que você pode apreciar no vídeo abaixo!

Informações via DJ Tech Tools

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!