Curol lança “Don’t Forget Me” em colaboração com Kelly Moreira; ouça a track

Em plena ascensão e já celebrada pelo público brasileiro, a DJ e produtora Curol tem papel fundamental no processo de revolução feminina do mercado. Não à toa, terá uma nova compilação lançada às vésperas de sua apresentação no palco do Rock in Rio, um dos festivais mais importantes do mundo.

Nesta sexta (13), Curol lançou o single “Don’t Forget Me” pela Braslive Records, uma track que nasceu com elementos do Melodic House e Afro House e é, definitivamente, uma das faixas mais expressivas de sua carreira, que irá sensibilizar as pistas de dança pelo mundo e também as playlists das plataformas digitais.

Sempre vanguardista, a artista ganhou o prêmio de “Melhor DJ” pelo WME Awards e, sem dúvidas, é hoje uma referência do Afro House, resgatando sua própria ancestralidade através da inserção de elementos orgânicos incorporados à House Music, com percussões abrasileiradas e um ritmo dançante.

Além de já ter se apresentado em dois palcos do maior festival multicultural da América Latina, em 2019, o Universo Paralello, Curol tem somado conquistas relevantes para sua carreira: suas músicas já acumulam mais de 2 milhões de streams nas plataformas de streaming, onde foi capa de duas das principais playlists editoriais do Spotify, a “Mint Brasil” e a “House Brasil”.

Curol também foi capa do “Ecoando Música Eletrônica”, da Amazon Music, com direito a entrevista no canal oficial da plataforma, além de integrar a seleta lista das 60 artistas mulheres e POC (People Of Color) que moldarão o futuro da música eletrônica pela 1001Tracklists, o ‘The  Future Of Dance’.

Com graves pulsantes, percussões e vocais que fazem qualquer um arrepiar, Curol tem como objetivo levar o público em uma jornada musical especial, criando na pista um espaço onde as pessoas possam se unir e celebrar.

Parceria com Kelly Moreira

Kelly iniciou sua trajetória como DJ em 2019, e já se apresentou em clubs e festas como D-Edge, Warung, Closer by Eli Iwasa, Stereo Music e CAOS, dividindo line-ups com personalidades como Hernán Cattáneo, D-Nox, Eli Iwasa, Victoria Engel, Du Serena, entre outros.

A artista encontrou na música eletrônica uma forma de se expressar quanto à arte. A partir de uma identidade sonora singular, apresenta sets energéticos e viciantes, que mesclam diferentes vertentes, nos quais sons melódicos e progressivos são explorados.

Redator-Chefe