Depois do primeiro anúncio da Dawn Patrol como festa, as expectativas eram altas para a grande estreia. Motivados na missão, Maz e Antdot não decepcionaram e demonstraram com habilidade a real força de sua parceria, emplacando um evento sold out e duas casas lotadas: Tawa Beach Club e Privilège Búzios.
No último sábado, tomou lugar a grande celebração do coletivo Dawn Patrol, responsável por emplacar hits na carreira de Maz e Antdot, o que já os posicionou no ranking da 1001Tracklists. Para quem já conhece o b2b distinto dos artistas, isso significou uma forma de agradecer por todas as marcas alcançadas no ano, coroado pelo set no Tomorrowland Brasil, o mais assistido no canal do YouTube no festival.
Realizado em Búzios, o dia começou no Tawa Beach Club que, apesar do tempo fechado, não foi obstáculo para a dedicação dos artistas. As festividades começaram com o set de Riascode, talento revelação que foi selecionado especialmente pelos headliners para integrar o time da Dawn Patrol. O warm up do artista preparou a pista com um Afro House envolvente, que foi enchendo ao longo do set.
Na hora em que os artistas Maz e Antdot ocuparam a cabine, a energia do público já era ansiosa e repleta de expectativa, seus trabalhos começaram cheios de positividade. Ao lado de amigos, Maz e Antdot conduziram a mesa com proficiência, e mesmo o calor do momento não parava o clima de festa. Logo de cara, o set dos artistas entregou seus grandes sucessos, com destaque para “Banho de Folhas” e “Brisa”, que rendeu uma resposta eletrizante do público.
A performance foi lotando a casa em tamanha medida que as pessoas se reuniam em volta do grupo, criando um engajado Boiler Room. O sucesso da performance no Tawa inaugurou a vibe da próxima gig, uma noite sold out no conceituado club Privilège.
Durante a noite, o evento tomava proporção ampliada, formando fila do lado de fora, mesmo com o tempo chuvoso. Riascode retornou ao palco, com seu ritmo cativante tocando para um público totalmente sintonizado. A chegada de Maz e Antdot prometia uma celebração cheia de energia positiva sem parar, e assim se fez.
O long set dos artistas conduziu com sofisticação a pista sem cair o ritmo, entregando aquele house com tempero regional e inconfundivelmente brasileiro que conquistou os corações dos ouvintes. Os sucessos embalaram a festa, como os queridos “Viagem ao Centro do Eu (Coragem)”, “Todo Homem”, “Povoada”, “Baião Destemperado” e “Brisa”.
Um dos pontos altos do evento foi o belo amanhecer ao som de ‘Banho de Folhas’, que cativou o front inteiro em uma só dança, que imitava os batuques ao som da track.
Maz e Antdot fizeram valer a estreia da celebração, que não paravam de tocar enquanto o club estivesse cheio com todos dançando em sintonia, o que prolongou a festa até às 10h da manhã, sendo aplaudidos calorosamente.
Misturando o batuque brasileiro com timbres orgânicos, os artistas dedicaram-se do início ao fim em tornar a experiência memorável, mostrando que realmente entendem de entregar uma festa à brasileira. A festividade sem igual ficou marcada na casa, o que ficou sintetizado nas palavras de Octávio Fagundes.
Privilège é muito democrático. Além de o ambiente ter essa vibe, de o mar aparecer, a luz do sol entrar, (esse momento) tem que ser conduzido por DJs que sabem quando é hora de ‘viajar’, e o que o Maz e Antdot fizeram ontem foi impressionante.”
O clima alegre deixou no ar aquele gosto de querer mais, uma festa que cumpriu com a missão do movimento Dawn Patrol de conectar através da música, consagrando da melhor forma Maz e Antdot como dois dos principais artistas do momento.