entrar em contato
Close
De-completos-desconhecidos-a-fenômenos-globais--por-que-você-PRECISA-ver-Meduza-no-Tomorrowland-Brasil-2025

De completos desconhecidos a fenômenos globais: por que você PRECISA ver Meduza no Tomorrowland Brasil 2025!

Eles eram completos desconhecidos até pouco mais de 10 anos. Hoje, estão entre os nomes mais relevantes da cena eletrônica mundial, e em outubro chegam ao Tomorrowland Brasil 2025 em uma das apresentações mais aguardadas do festival. 

Formado por Mattia Vitale, Luca De Gregorio e Simone Giani, o projeto Meduza nasceu em Milão e rapidamente conquistou status de fenômeno global. Cada integrante cresceu imerso em música: Mattia herdou influências do pai, que foi DJ nos anos 70, e desenvolveu gosto por rap americano e nomes melódicos como Solomun e Maceo Plex.

Já Simone estudou piano clássico no conservatório de Milão, enquanto Luca iniciou seus estudos musicais aos seis anos de idade, se aproximando cedo da produção eletrônica.Apesar de seguirem carreiras individuais como DJs e produtores, foi em 2014 que decidiram se unir como trio.

Cinco anos depois, em 2019, lançaram sua primeira faixa oficial: “Piece Of Your Heart”, em colaboração com Goodboys:

O single alcançou números impressionantes, ultrapassando 1,5 bilhão de streams no Spotify, além de ter sido indicado ao Grammy de Melhor Gravação Dance.O sucesso foi seguido por outros hits que também marcaram época, como “Lose Control” (com Becky Hill e Goodboys) e “Paradise” (com Dermot Kennedy), consolidando o Meduza como referência mundial nesse ‘crossover’ entre House Music e Pop.

Mais recentemente, o trio também explorou sonoridades voltadas ao melodic techno, como em seu remix para “Tell Me Why”, do Supermode, ampliando ainda mais sua identidade artística.

Nos palcos, é Mattia Vitale quem geralmente representa o projeto em formato DJ set, já quando o trio se reúne para apresentações no formato live, adota o nome estilizado Meduza³, com destaque para suas performances em edições recentes do Tomorrowland Bélgica. Fica a indicação para vocês:

No Brasil, o público poderá conferir o Meduza no Crystal Garden do Tomorrowland Brasil 2025, no dia 11 de outubro, das 21h às 22h30 (representados pelo Mattia Vitale, no formato DJ set). Uma oportunidade rara de acompanhar de perto um dos projetos mais relevantes da cena eletrônica atual.