Peça-chave no sucesso de importantes iniciativas na cena da música eletrônica brasileira, a Braslive, desde 2010, segue apostando em DJs e produtores com potencial e características singulares que contribuem para a diversidade e riqueza do mercado.
Responsável pelo gerenciamento de carreira de nomes como Maz, Antdot, Meca, Viot, Kiko Franco, Carol Fávero, entre outros, além de expandir sua atuação por meio da expertise como gravadora e editora musical, a Braslive acaba de assinar com os DJs e produtores Tato e simo not simon.
As contratações chegam em um momento no qual a empresa celebra o sucesso alcançado pelos seus artistas, resultado de uma construção de longa data que influenciou a decisão de trazer esses dois novos nomes para o time.
Afinal, Tato e simo not simon se destacaram em projetos junto a pratas da casa e despertaram ainda mais a atenção do sócio-fundador da Braslive, Guilherme Tannenbaum. O primeiro contato com simo not simon foi durante o seu warm-up para Maz.
Fui completamente surpreendido por um set impecável de house, coerente do início ao fim. Fui pesquisar mais a fundo sobre o projeto e conhecer a pessoa por trás do artista, o que me animou ainda mais”, explicou Guilherme.
O fundador conta que Antonio Simonetti, nome por trás de simo not simon, que já lançou pela gravadora de Solomun, Diynamic, e teve suportes de Mochakk, Maz, DJ Tennis e Leo Janeiro, tem um vasto conhecimento sobre música e artes, além de ser muito interessado e atuante no lado business da música.
Na Braslive, simo not simon terá todo o direcionamento para o desenvolvimento da sua carreira junto à bardot, empresa que já gerencia o projeto.
Além de apostarmos em seu projeto artístico, estamos igualmente empolgados com nossa parceria em sua gravadora Clover Club, em sociedade com Bauhouse, que possui uma das melhores curadorias de house music que já vi”, completa Guilherme.
Assim, a Clover Club fará parte do núcleo de labels nacionais gerenciadas pela Braslive, entre elas Braslive Records, Dawn Patrol Records, Abyssal Deep e AURUM Records.
Com Tato, a identificação também foi imediata, e o relacionamento surgiu após o produtor trabalhar em colaborações com Antdot. As produções cada vez mais consistentes do artista têm-no posicionado como uma das novas promessas do afro house nacional, elevando as expectativas do time da Braslive sobre o seu trabalho e sua capacidade de alcançar o mercado.
Além disso, o ser humano por trás do projeto, Victor Chagas, é uma pessoa extremamente dedicada e agradável de se trabalhar. Estou muito animado para ver o futuro do Tato, pois ele tem um grande potencial”, finaliza Guilherme.
Anotem esses nomes!
Siga simo not simon no Instagram | Spotify | SoundCloud
Siga Clover Club no Instagram Instagram | Beatport
Siga Tato no Instagram | Spotify | YouTube Videos