Deadline emplaca novo som na gringa. Agora, pela Sosumi, do Kryder! - Eletro Vibez

Deadline emplaca novo som na gringa. Agora, pela Sosumi, do Kryder!

A Sosumi Records, gravadora do inglês Kryder, referência entre produtores do Progressive House, é a nova casa de Deadline, e para lembrar de como chegou até o resultado final da track, em entrevista exclusiva, ele contou sobre o processo criativo:

Foi muito orientado pelas minhas melodias. Às vezes, levo algum tempo até compor algo que realmente me transmite um sentimento forte, mas, felizmente, esse processo foi bem rápido durante a produção de ‘Show Me How’, pois consegui escrever uma melodia que realmente me agradou. Isso facilitou a conexão com o resto dos elementos, fazendo com o que ideia ficasse pronta em apenas um dia”.

E a vida desse som poderia ter uma outra história. Deadlines contou que o projeto era para uma colaboração.

A track quase foi uma collab, mas por diferenças de estilo para o planejamento de 2020, resolvemos desistir. Assim, eu mantive a primeira versão que tinha criado para lançar sozinho”.

Animado com a parceria com a gravadora de Kryder, o brasileiro confessou que a chegada de ‘Show me How’ à empresa começou de forma pouco comum.

Depois do Kryder me pedir a promo do remix de ‘Deep Inside Of Me’, resolvi enviar também algumas músicas que ainda não estavam assinadas, e, uma semana depois, ele já tocou ‘Show Me How’, ainda como ID, no seu podcast Kryteria, e pouco tempo depois sua equipe entrou em contato comigo com o interesse de assinar a faixa”.

E mesmo em meia à quarentena, Deadline, no início de 2020, teve a chance de testar seu som e sentir como seu público a recebeu.

A primeira vez que a testei na pista, foi durante o meu set na virada do ano, em Moçambique, e a reação do público foi insana! Ali eu soube que o meu feeling durante o processo criativo, estava certo”.

Não acredita? Tá esperando o quê para clicar aqui e fazer vibez ao som de ‘Show me How’? Você não vai se arrepender!

Ah e para melhorar ainda mais esse super lançamento, tem também um set cheio de vibez do Deadline para o podcast do Kryder, Kryteria, se liga:

Faça parte do Vibez Club!
Você é apaixonado por música eletrônica? Então cadastre-se e faça parte do nosso club exclusivo de vantagens, e tenha a chance de ganhar nossos produtos, lançamentos exclusivos, ingressos e mais!