Para FYZZ, DJ e produtor do Rio Grande do Sul, a música representa cura, um modo de exaltar a vida, e de proporcionar experiências.
Com uma sonoridade que transita entre o Progressive e o Tech House, o artista busca uma medida entre o dançante e o melódico, capaz de energizar e emocionar o público na mesma medida.
Seu novo lançamento, “Desire”, traz essa essência ao passo em que ajuda a contar sua história. Lançada pelo selo Wildness Records, a música trata do desejo profundo de seguir um propósito, alcançar objetivos de vida, e do ensejo e da ação de realizar sonhos, assim como ele próprio está conquistando.
Gilnei cresceu em Lajeado, no Rio Grande do Sul, e teve a música como o amor de sua vida. Em 2019, após formar-se em discotecagem, passou a atuar como DJ, e também a aprender a produzir música eletrônica.
Tendo influências de artistas como Chris Lake, John Summit, Vintage Culture e Gorgon City, se aprofundou nos estudos e começou a trabalhar sua sonoridade, que junta Progressive e Tech House.
O amor à música tornou-se então um propósito, e FYZZ começou a realizar lançamentos, e apresentações focadas em seu estilo. Em meio à isso, “Desire” surge como uma conquista e prenúncio de nova fase.
A partir de “Desire”, FYZZ inicia sua parceria com a gravadora independente Wildness Records, e começa um plano de lançamentos para 2023, com mais novidades chegando em breve.
Eufórica e cativante, “Desire” traz o groove das pistas com um vocal melódico hipnotizante, e timbres agressivos. Confira a música abaixo, e curta essa experiência.