DGTL desembarca em Israel com presencial ainda em 2021 scaled
DGTL Israel, imagem via reprodução

DGTL desembarca em Israel com formato presencial ainda em 2021

Última atualização:

Enquanto o mundo começa a se abrir, a comunidade musical de Israel tem o orgulho de receber de volta o gigante do festival global DGTL e sua edição local, o DGTL TEL AVIV. Os ingressos para o evento tão aguardado serão lançados na terça-feira, 11 de maio.

Retornando a Israel para sua quarta edição em cinco anos, o evento de 4 palcos acontecerá mais uma vez no coração do Ganei Yehoshua Park. A equipe por trás do DGTL TEL AVIV passou horas fazendo a curadoria de uma coleção de artistas de classe mundial que promete reunir o melhor dos talentos locais e internacionais na frente de uma multidão de 20.000 amantes da música de todo o mundo.

Desde o seu nascimento, em 2018, o evento, em colaboração com a prefeitura de Tel Aviv Yaffo, recebeu o reconhecimento caloroso dos amantes da música e da mídia nacional e internacional. Juntando-se a uma lista de grandes cidades que sediaram eventos da DGTL, que são Amsterdã, Bengaluru, Santiago, São Paulo, Barcelona e Madri, o DGTL TEL AVIV rapidamente se tornou referência da vida noturna de Tel Aviv.

O DGTL TEL AVIV também abraçará a causa dos eventos sustentáveis ​​que têm impacto mínimo no planeta. Nos últimos nove anos, a DGTL aprimorou um plano ambicioso com relação ao clima para se tornar totalmente responsável. A organização manterá o foco firmemente nos cinco pilares de sustentabilidade da DGTL: alimentos, energia, recursos, mobilidade e água..

SOBRE DGTL:

DGTL é um festival global de música eletrônica com edições em Amsterdam, Santiago (Chile), São Paulo (Brasil), Barcelona e Madrid (Espanha), Tel Aviv (Israel), Bangalore (Índia) e durante o Amsterdam Dance Event. Além do foco na música, a organização traz um mix de instalações de arte únicas e projetos de sustentabilidade revolucionários. Seu programa de sustentabilidade os distingue dentro da paisagem do festival. Para o line-up completo e mais informações, acesse o site oficial!