dj deadline entrevista eletro vibez assina revealed scaled
Na foto: DEADLINE via divulgação

DJ brasileiro, Deadline, assina com a Revealed, gravadora de Hardwell

Última atualização:

Em ascensão, Deadline é o projeto que Thiago Martins comanda desde 2014. Você que acompanha a Eletro Vibez, e está por dentro do #VibezIndica, já sabia de todo o estilo de composição do nosso entrevistado, mas chegou o dia de bater um papo profundo sobre música, ideias e dessa conquista enorme de Deadline.

O Progressive House sempre foi o espaço de fala e produção que agradou Thiago, e não há como fugir do nome Hardwell como uma referência absoluta na área. Imagine, então, se você tem uma composição própria sendo lançada pela gravadora desse ídolo? É o que aconteceu com Deadline.

Significa a realização de um sonho. Quando comecei a estudar esses sons, isso parecia inimaginável. Posso dizer que estou feliz em representar o Brasil com a minha identidade. Além de trazer atenção pro nosso mercado com esse tipo de sonoridade.” Contou ele sobre a oportunidade de levar o som brasileiro para a Revealed, gravadora de Hardwell.

Seis anos após a criação do projeto, Thiago conquistou o que pode ser chamado de grande marco na carreira, mostrando que mesmo que a caminhada possa ser longa e exaustiva, não se pode desistir dos sonhos. Lembrando da trajetória e falando a quem se identifica com a história, ele comentou sobre o momento que vive:

Tem sido um trabalho muito intenso em estúdio. E, a partir do ano passado, eu apostei na identidade sonora que fiz no EP junto com o Pontifexx, e isso tem gerado bons frutos. Ainda tem muito planejamento pela frente. Eu nunca desisti dos meus sonhos e tive, e tenho, muita paciência para conquistar cada passo, não dá pra pular etapas. Nunca devemos deixar de acreditar nos nossos sonhos, no nosso som. Acho que tem espaço para todos e todos os estilos.”

E para honrar a conquista, Thiago falou sobre a track que protagoniza todo o grande momento. Uma colaboração que já agita artistas e fãs, antes mesmo de ser lançada.

Podem esperar uma bomba! A collab surgiu depois que o Sid ouviu uma outra track minha, que vai sair pela Sosumi (esse semestre ainda), num podcast do Kryder. Ele me pediu a música e rolou um bate-papo pra fazermos um som juntos. Ele mandou um tribal (que é o forte na identidade dele), mantive a base e coloquei o meu lead e melodias. A música sai nesta sexta-feira (01), espero que curtam!”

E aí, curtiu saber mais sobre esse passo mega importante na carreira do Deadline? Fique de olho que sexta esse lançamento tão aguardado vai ao ar!