DJ Glen e Öwnboss protagonizam o Top 100 do Beatport com “Come Together”

Glen Faedo está com motivos de sobra para celebrar sua carreira. Entre turnês internacionais, respaldo e apoio de muitos dos maiores artistas do Tech House mundial e lançamentos constantes, este mês de março marcou mais uma etapa para DJ Glen. Ele lançou junto ao Öwnboss o single “Come Together” na Musical Freedom – selo que pertence a ninguém menos que o icônico Tiësto

Elétrica e dinâmica, “Come Together” é como um antídoto para a tristeza. A faixa, por um lado, demonstra o apelo dos dois artistas para as características mais queridas do Tech House atual – fortes graves, momentos de tensão e alívio, build-ups enérgicos… por outro lado, seu arranjo busca se compatibilizar com a audiência da Musical Freedom, através, principalmente, dos synths e breaks. 

Todo esse cuidado em criar a faixa, aliado à autoridade que a Musical Freedom tem na cena mundial, não daria outro resultado a não ser boas inserções em charts e playlists, bons feedbacks e suportes e um sentimento de realização para os envolvidos. “Come Together”, que até o fechamento desta matéria já possuía mais de 190 mil plays no Spotify, emplacou no concorridíssimo Top 100 Geral do 1001 Tracklists, chegando à posição #31. 

Já no Beatport, pudemos ver a faixa na posição #42 do chart de Bass House. Nas plataformas de streaming, “Come Together” alcançou 5 milhões de usuários somente com as entradas em playlists – entre as oficiais do Spotify estão algumas conhecidas pelo público da dance music, como a Dance Paradise e Dance Brandneu. Já entre as extraoficiais, não podemos deixar de mencionar a playlist Só Track Boa, curada por Vintage Culture. 

Embora seja muito difícil descobrir a totalidade de suportes que uma faixa ganha ao longo de seu período de promoção, já sabemos, pelo menos, que a track foi tocada por ninguém menos que Martin Garrix e Don Diablo. O alemão MOGUAI também entrou para essa lista, DJ respeitadíssimo no cenário internacional, com décadas de uma carreira que inclui lançamentos na mau5trap, Skint e Ministry of Sound.

Vale destacar também que uma semana após o lançamento de “Come Together”, Glen já tava com mais um som lançado, o single “Twist“, pela NastyFunk Records, que já está disponível para ouvir aqui.

CONTINUE CONECTADO COM DJ GLEN: SOUNDCLOUD | INSTAGRAM | SPOTIFY