documentarios sobre festivais de trance universo parelelo
Foto via Universo Paralello

Documentários sobre festivais de trance para assistir online

Que tal aproveitar essa quarentena para conhecer um pouco da cultura psicodélica, por meio de documentários incríveis que te mostrarão esse universo, contando-lhes uma história da trajetória e realização de tais festivais?!

Então bora lá que tem uma listinha com alguns que você não pode perder!

Boom Festival

Ao longo de 20 anos de estrada, o Boom segue fazendo história através de suas belíssimas decorações, dos artistas com suas mais diversas manifestações, das suas variadas propostas de ações sustentáveis por todo o festival e das suas atividades que buscam conscientizar o público.

Como parte desse trabalho desenvolvido dentro do festival, a equipe organizadora elaborou alguns documentários como divulgação da trajetória do festival e, mais especificamente, das atividades e propostas desenvolvidas em toda sua extensão, sem, é claro, se esquecer de suas tocantes mensagens em busca do despertar.

Ozora Festival

Assista aqui

Que tal conhecer como é esse festival que acontece lá na Hungria? Temos aqui um importante festival para a cena psicodélica, trazendo para o mundo um pouquinho da sua história em formato de documentário.

Universo Paralello

Assista aqui

O nosso tão amado festival praiano! A equipe organizadora elaborou um mini documentário contando um pouco sobre o que acontece dentro das terras paralelas, venha conferir!

Mundo de Oz

Assista aqui

Esse mundo mágico não podia ficar de fora, não é mesmo? Festival que sempre enche nossos corações de muito amor, alegria e paz, traz neste pequeno documentário alguns depoimentos e um pouco de seus encantos.

Pulsar Festival

Assista aqui

Neste documentário, a equipe Pulsar estar divulgando seu trabalho, visão e alguns depoimentos contando suas experiências ao participarem dessa celebração que encanta a todos com o seu empenho de trazer sempre altíssima qualidade! 

E aí, curtiu? Quer indicar outro? Comente!

Por Thony Thuner