double-mzk-vibez

DOUBLE MZK comenta remix oficial para a track “Telegrama” de Zeca Baleiro

TRACK DA SEMANA:


banner-materia-doublemzk

Faça um exame de consciência. Quando você acordou triste, tristinho, mais sem graça que a top model magrela da passarela, aquele dia que você estava só, sozinho, mais solitário que um paulistano, você quis mandar um telegrama, né? Flores ao delegado, “bom dia” pro vizinho ou dar um beijo no português da padaria. O sentimento que nunca esteve atual, descrito em linhas clássicas e remontados numa leitura moderna e dançante. Conheça mais sobre o remix de DOUBLE MZK para “Telegrama”, de Zeca Baleiro. 

Como todos nós, e permitam ao redator essa ousadia, a belíssima canção de Zeca sempre fez parte da vida dos meninos que dão vida ao projeto DOUBLE MZK. Eles bateram um papo exclusivo com a Eletro Vibez e contaram sobre o trabalho: 

Fizemos parte do público que foi feliz com ao som dessa música e, além disso, nossos pais são extremamentes fãs do Zeca Baleiro, então desde cedo nós tivemos essa influência, não só com a “Telegrama” como também as outras músicas do Zeca.”

Como surgiu o remix:

Explicando sobre as motivações que impactaram na ideia de produzir uma versão nova de uma música tão consolidada, foram categóricos e ainda celebraram a aceitação de Zeca: 

Há muito tempo tínhamos ela na cabeça e queríamos fazer uma versão nossa, então mandamos a ideia para nossa editora de música, e eles entraram em contato com o Staff do Zeca. Depois de um tempo, tivemos a notícia que ele gostou bastante da música, e que estávamos autorizados a lançá-la.”

Com uma produção mais simples do que o normal, eles seguiram toda a estrutura e ideia da música original para não perder a essência que Zeca imprimiu na canção:

Focamos em deixá-la dançante e um pouquinho mais rápida para adicionarmos em nossos sets. O processo de produção foi rápido. Acreditamos que por já gostarmos muito da original, quando a pegamos para trabalhar em cima, nossas ideias já estavam claras. Ela teve apenas uma versão.”

Sobre a música ter relação com o momento atual do mundo, cujo personagem principal sai “presenteando” com positividade todos ao seu redor, comentaram os produtores que foi algo que incentivou o remix. 

Com certeza, já tínhamos a intenção de trabalhar com ela, e nessa fase difícil que todos estamos passando, a vontade de lançar Telegrama foi ainda maior, pois quando ouvimos, sentimos que ela passa esperança, felicidade, alegria, e acreditamos ser o que todos precisam.”

Próximos passos:

Dedicados às novas composições, o projeto DOUBLE MKZ tem o desejo de lançar muitas músicas ao longo do ano, além da vontade de ficarem mais próximos das pessoas que os admiram. Na expectativa pelo final da pandemia e o retorno das atividades, eles deixaram o recado sobre o futuro, o sonho de retomar aos palcos e sentir as boas vibrações dos fãs que tanto fazem falta.

O lado bom da pandemia foi ter mais tempo para focar na produção, que às vezes na correria de finalizar as músicas, passava despercebido alguma idéia que poderia se encaixar melhor. O que aprendemos bastante com ela foi a produzir mais coisas que estamos gostando naquele momento, não nos engessar ao pé da letra. Evoluímos muito em relação a isso. Nós adorávamos fazer músicas para cima, animadas e de um tempo para cá entendemos que tudo tem seu momento, e o que mais importa é o sentimento que cada uma passa. É isso que nos move.”

#TelegramaRemix

Curtiu conhecer mais sobre as vibez deste remix? Então, pare tudo que está fazendo! Para concorrer um pix de R$1000,00 na sua conta bancária, o desafio é o seguinte: você vai precisar postar no reels ou no Tik Tok um vídeo bem humorado com a música de fundo usando a hashtag #TelegramaRemix! Saiba mais sobre o concurso cultural aqui!

SIGA O DOUBLE MZK POR AÍ: SPOTIFY | INSTAGRAM | FACEBOOK