Double MZK lança sua primeira música pela gigante Spinnin’ Records

No dia 21 de julho, celebrando um novo momento da carreira, a dupla de DJs do Double MZK estreou pela Spinnin’ Records, com o lançamento da faixa “Can We Go Back”, composição original do americano Charles Jacob Mimikos, conhecido como “The Frontier”.

A música, que é collab com o Jetlag Music e Maffei, traz uma composição original, com uma pegada mais praiana, que traz uma bateria completa, cheia de percussões e um vocal marcante. E, é claro, um violão que não vai sair da sua cabeça.

A ideia da faixa surgiu após os artistas a terem visto o trabalho do Charles no YouTube, em um vídeo do Canal Off Sports. Logo em seguida, entraram em contato com ele para verem a possibilidade de trabalhar este lançamento. O norte-americano ficou super animado com a proposta e já iniciou os trabalhos.

A dupla do Double MZK é composta pelos irmãos Leonardo e Henrique, que ficaram conhecidos após a parceria com o VINNE, no remix oficial da faixa “O Sol” de Vitor Kley, que soma mais de 10 milhões de streamings somente no Spotify. Posteriormente, os artistas lançaram um remix oficial para Zeca Baleiro, da faixa Telegrama, que dominou as redes sociais em 2021.

Sobre este lançamento, o Leonardo disse que “é uma música com a ideia de ser trilha sonora de viagens, momentos felizes, mais focada no streaming do que nas pistas”.

No último mês, eles lançaram a track “Different”, pela Controversia. Para o segundo semestre, os artistas do Double MZK prometem novos lançamentos, no melhor estilo do house music.

Por fim, a faixa “Can We Go Back” já está disponível em todas as plataformas digitais. Para saber mais, acompanhe as redes sociais dos artistas.