Gorillowz e CityBoyz
Foto via divulgação

[PREMIERE] Duos se unem para track inspirada nas pistas: conheça “Speed Up”, de Gorillowz e CityBoyz

Era 2018, quando os rapazes do duo Gorillowz ouviram pela primeira vez a gravação de vocais para uma música que ainda não existia. Gostaram daquilo, mas o momento não era propício para novas composições, afinal, faltava algo.

Seria um imenso equívoco perder aquele conteúdo de bom potencial e, por isso, a gravação ficou guardada por mais de um ano. Valeu a pena aquela resistência. Em 2020, ao lado de outro duo, encontraram onde e por que encaixar a relíquia reservada. Surgia “Speed Up”, que hoje é lançada pela HUB Lab!

Foi ao lado dos caras do CityBoyz que música, beat e coração tomaram forma. E eles contaram
pra Eletro Vibez, em entrevista exclusiva, como esse momento aconteceu:

O vocal por si só, é bem forte. No final de 2019, os meninos do Gorillowz bolaram um drop que representava bem a sua identidade e nos mandaram. Curtimos logo de cara e na mesma hora já começamos a trabalhar em cima para colocar nossa identidade, também. A ideia do nome foi a parte mais engraçada, ambos os projetos não queriam colocar a parte do vocal, então usamos a frase clássica da galera: “Vamos acelerar essa festinha”, e foi que assim surgiu (risos)”, contaram.

A colaboração entre os projetos já era algo que os meninos tinham em mente. Apesar de um primeiro projeto que não vingou, eles acreditavam que as ideias e conceitos poderiam se unir para algo bacana e foi assim que aconteceu com “Speed Up”, track que foi desenvolvida com muita sintonia por eles.

Quando surgiu a base pra Speed Up, nós ficamos bem empolgados e achamos que seria uma track que os dois projetos conseguiram trabalhar com facilidade. Foi uma música que fluiu bem desde o início, da primeira ideia até a versão que vocês estão ouvindo hoje foram poucas alterações. Essa foi uma daquelas em que tudo aconteceu naturalmente e o resultado nos deixou muito contentes.”, contam os meninos do CityBoyz.

Contando com o suporte e o apoio de artistas como Almanac e Flux Zone, a track parece ter encantado os projetos após terem tocado o novo som pelas pistas do Brasil. A empolgação pela estreia não é segredo de nenhum deles.

A ‘Speed Up’ é uma das tracks que mais dá resposta na pista quando tocamos e desde o momento que foi testada a primeira versão ainda não finalizada, já nos mostrou o potencial que tem. Tudo isso nos deixou ainda mais animados e ansiosos para o lançamento.”

E quem terá a honra de ouvir a dona de tanto trabalho e satisfação por parte dos amigos do CityBoyz e Gorillowz será você. A track também está disponível aqui em outras plataformas. Faça suas vibez ao som de ‘Speed Up’ e comente o que achou dessa track!