Em ascensão, conheça a DJ espanhola B Jones

Última atualização:

O ano era 2013 e nesta época B Jones já estava percorrendo o mundo em nome da Pacha, um dos mais icônicos clubs de música eletrônica do mundo. A artista, com sucesso em sua terra natal, a Espanha, deixou evidente o porquê foi nomeada “DJ Embaixadora” graças a esta turnê inicial!

Com suas produções melódicas e dançantes, B Jones transpira Ibiza, e ninguém melhor que ela para representar a experiência glamourosa da ilha mundo afora. Além disso, Jones é uma artista com carreira e identidade cativantes, e por isso vale a pena conhecer mais sobre ela.

O que fez você decidir seguir carreira na música?

B Jones: Era apenas um sonho. Depois de alguns anos comecei a trabalhar nos bastidores como organizadora de eventos, e eu senti que o lugar ao qual eu pertencia eram os palcos. Então, mudei minha vida 100% para seguir o meu sonho. 

Como DJ e Produtora, o que inspira você?

B Jones: Minha maior inspiração é a minha “visão de vida”, a forte convicção de que cada um de nós pode mudar o mundo e, sempre procuro encher minha vida de alegria e emoção. Eu tento fazer com que cada pessoa que escuta minha música se sinta cheia de alegria e energia. Esses são os meus objetivos como DJ/Produtora.

Quais as lições mais importantes que aprendeu desde que começou na música?

B Jones: Observo tendências, mas tento seguir minha própria identidade e gosto muito de estar no palco me conectando com o público, essa é a melhor maneira de fazer o público curtir e a minha maior lição. 

Nos conte como é tocar nos grandes festivais. O que o público espera de um set seu? 

B Jones: De chegar pronto para dançar! Eu sempre tento tocar um set dinâmico, alegre, com melodias emocionantes misturadas a drops cheios de energia, todos os meus sets são diferentes.  

Para quem ainda não te conhece, liste aqui suas 3 melhores faixas para que eles possam ouvir agora.

B Jones: “Time is Now”, “What Happens in Ibiza” e “I Fall in Love” (esta última foi lançada dia agora em abril de 2022), prepare-se para dançar!

Sendo da Espanha, existem artistas locais que lhe inspiraram particularmente?

B Jones: lbert Neve, Wally Lopez e David Penn, dentre muitos outros!

Quais são os próximos passos? Deixe aqui algumas novidades para o público!

B Jones: Estou empolgada para o lançamento da minha própria gravadora, a “Comecloser Records”, que verá a luz no próximo mês com um novo single incrível. 

Acabei de começar minha turnê “I fall in love” com datas em muitas cidades e países diferentes, e estou muito grata por estar na estrada novamente. Meu próximos lançamentos, o primeiro no mês que vem pela Universal Records!

Com uma carreira recheada de conquistas, e um percurso interessante que se alinha com seu talento e autenticidade, B Jones é certeza de Vibez pra quem curte música eletrônica. Fica a dica e, pra quem ainda não conhece, fica o convite!