A ideia era ser um conteúdo de aquecimento, mas com a correria do Rock in Rio, tivemos que deixar para o pós-evento. Leo Janeiro já não é novato no festival e, desta vez, se apresentou com o Nepal no dia 8 de setembro, logo após o pôr do sol, às 18h30.
A noite ainda rendeu bons grooves de artistas de várias redomas da House Music, de Adriatique e Sarah Stenzel a Gui Boratto e Nu Azeite.
Abençoado pela fervorosa cidade do Rio de Janeiro, Leo Janeiro tem décadas de desenvolvimento na cena eletrônica. Nos anos 90, foi fisgado pela liberdade, musicalidade e poder dançante da House Music.
O caminho foi sem volta: de lá para cá, lançou nos selos D.O.C. e Suara, tornou-se residente no Warung Beach Club e criou a label COCADA Music, com foco em trazer um jeitinho brasileiro à música de pista.
Após o belíssimo show performado ao lado de Nepal no Rock in Rio, com uma seleção musical impecável que contou um pouco da história da música eletrônica carioca, resolvemos chamar o artista para compartilhar algumas faixas que ficaram marcadas dessa apresentação para você sentir um gostinho de como foi:
Música 01: Connie – Funky Little Beat
Uma das músicas mais icônicas dos bailes do subúrbio cariocas.
Música 02: Pianonegro – Pianonegro
Um dos clássicos dos anos 90, hit do produtor italiano Robyx
Música 03: Kaytranada
Um dos produtores mais bacanas desses últimos anos, mistura de soul, house e vocais incríveis, perfeita!
Música 04: Giorgio Menegatti, Seed Selector – Aceleração (Diogo Strausz “Voltmix” Remix)
Pegada brazuca da eletrônica, dois novos talentos nacionais juntos com o grande Diogo Strausz, remix killer com cara de pistão.
Música 05: Duck Sauce – aNYway
Armand Van Helden e A-Trak juntos fazendo um disco house da melhor qualidade e sempre fazendo o pistão delirar.
Acompanhe Leo Janeiro no Instagram.
Por Rodrigo Airaf