Entrevista: Conheça mais sobre o DJ e Produtor Bolth, destaque no TikTok

Bolth conta com mais de 260 milhões de streamings somando as plataformas digitais. E para contar como foi seu ano, suas conquistas e suas aspirações para o próximo ano, ele bateu um papo exclusivo com a Eletro Vibez.

Confira na íntegra, nosso bate-papo com o Bolth:

Você é um dos artistas de música eletrônica mais relevantes no TikTok, comente sobre isso e deixe alguns insights para quem quer se inspirar em você. Comente também sobre algumas ações de destaque que fez junto da plataforma e o Resso. 

Bolth: Com a entrada do lockdown, eu resolvi começar a registrar em vídeo minhas ideias, composições, produções, dia a dia no estúdio, remakes e fui postando no Tik Tok. Logo eu comecei a tomar gosto pela plataforma e produzir vídeos bem mais complexos, com edições, vários takes e tudo mais e isso chamou atenção de certa forma.

Em suma, os números começaram a subir rapidamente até que recebi um e-mail do TikTok sobre uma proposta, a qual não tinha chance de negar. Estavam idealizando uma nova plataforma de música e, até onde sei, fui o primeiro artista de música eletrônica do país a ter esse tipo de relação com o time da ByteDance (dona do TikTok e Resso).

De lá para cá, eu levo tanto o TikTok quanto o Resso muito a sério. Sempre disposto a participar das campanhas, lançamentos exclusivos, ideias, palpites e tudo mais. O time é muito legal e competente, o que faz toda diferença no progresso de seus artistas.

Também tive banners no TikTok para trends, destaques no Resso, destaque em diversas playlists das plataformas e tudo mais. Vale ressaltar que eu fui visto e reconhecido por simplesmente fazer um conteúdo bom. Se hoje, mesmo com a parceria, eu fizer um conteúdo que não agrade a plataforma, o vídeo não irá viralizar. Nada além de um bom conteúdo garantirá resultados.  

Como explicar o Bolth pra quem nunca te ouviu? Como você quer ser visto pelo fã de música eletrônica? 

Bolth: Primeiramente, eu sou um apaixonado por música. Desde que eu me conheço por gente tenho forte ligação com essa arte. Através disso, o Bolth surge para expressar toda a força que a música é capaz de propor.

Um mix de sensações que realmente fazem a diferença e me deixa extremamente feliz e satisfeito com o trabalho que vem sendo feito. O fato de poder tocar os ouvintes de forma positiva é incrível e esse é sempre o objetivo.

Que recado você quer deixar pra quem está lendo esse papo? Que mensagem você quer passar a quem ainda não te conhece?

Bolth: Por minha parte, não há dúvidas que trabalharei ainda mais para o próximo ano e certamente continuarei com toda dedicação e progressos que venho conquistando na cena. 

Nos conte sobre seus próximos trabalhos, o que você tem pra lançar e o que tem para apresentar ao público. 

Bolth: Eu fiz um “arsenal” de músicas na quarentena e somente 12 foram lançadas esse ano, então, sem dúvidas, 2022 será um ano repleto de sons. Tenho collabs incríveis com os maiores nomes da cena nacional e internacional, gigs, projetos que ainda não podem ser revelados e muita coisa positiva.

Por fim, aqui você conheceu o 2021 de Tiago Botelho, nome por trás do projeto Bolth, que em meio ao pior ano da indústria do entretenimento, soube ser criativo e se sobressair na cena. Aproveite e acompanhe o artista, que promete um 2022 recheado de boa música, para quem ama a cena eletrônica!

CONTINUE CONECTADO COM O BOLTH: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | TIKTOK | SPOTIFY