Esperada por fãs, passagem de Charlotte de Witte pelo Brasil deve acontecer em 2022

Segundo a própria DJ, os planos são para uma vinda em maio do próximo ano

Última atualização:

Expoente do Techno mundial e queridinha dos brasileiros, a DJ e produtora Charlotte de Witte tem planos bem definidos para sua vinda ao Brasil. Perguntada por fãs, através das redes sociais, ela confirmou que caso nada de anormal ocorra, tem viagem certa para o nosso país. Ainda complementou a informação mencionando o mês de maio como a provável data.

Quem é Charlotte de Witte

Ela não apareceu pra cena como a mulher dominante e exaltada que é hoje. Sob o pseudônimo artístico de Raving George, ela não queria ser reconhecida por seu gênero, mas pela qualidade do que produzia. Em 2013, chamou a atenção da cena, mas apenas em 2015 se revelou com Charlotte de Witte e desde então sua carreira se desenvolveu como uma figura notável.

Ascendendo a postos cada vez maiores, Charlotte não mais parou de protagonizar histórias e números. Ao longo de um ano, chegou a se apresentar 24 vezes, índice superior a qualquer outro DJ dos grandes eventos. Afinada ao Techno, deixou de lado sua feição ao som comercial e passou a produzir aquilo que gosta e mesmo assim é nome inquestionável em toda e qualquer apresentação.

O sucesso da belga se confirma no mundo todo e reflete na premiação do “Alternative Top 100”, da DJ Mag, na qual ela ocupou primeiro lugar pela segunda vez consecutiva.

No Brasil 

A se confirmar sua passagem pelo Brasil em 2022, esse não será seu debute no país. Em 2019, ela fez uma mini turnê com shows na XXXperience e outras venues brasileiras. Uma possibilidade é que Charlotte seja atração na Time Warp, que também acontece em Maio, em São Paulo, e é dedicada à cena do Techno.

E aí, será que ela vem? Ansioso para esse show?