Evokings e Zuffo fazem releitura de Isis Castle clássico da música eletrônica brasileira

Evokings e Zuffo fazem releitura de “Isis Castle”, clássico da música eletrônica brasileira

TRACK DA SEMANA:


Lançada por Dazzo em 2015, quando a cena nacional estava começando a alcançar degraus mais altos junto com o crescimento de nomes como Alok e Vintage Culture – “Isis Castle” é considerado um dos maiores clássicos da música eletrônica brasileira. 

Agora Evokings e Zuffo trazem a tona com uma releitura muito pautada no House Progressivo que está em evidência na música eletrônica em 2020.

A nova versão da música foi lançada pelo selo Endless, que é um braço da HUB Records dedicado a um som mais despretensioso, que não tem tanto compromisso em ser comercial. O selo tem sido responsável por muito lançamentos de Progressive e Tech House.

O remix de “Isis Castle” é um pontapé para o Evokings, que neste período de quarentena se reinventou mais uma vez. Cada vez mais orgânico e musical, o duo está fazendo um som mais experimental, usando instrumentos como guitarra e baixo em suas produções.

Inicialmente a track seria um bootleg já que não tínhamos autorização do Dazzo, nem os canais separados dos instrumentos (stems) da música original. Resolvemos então mandar a primeira versão pro Dazzo e perguntar o que ele achava. Ele se amarrou tanto que fez questão de nos enviar os stems da track original para lançarmos como remix oficial. Pra gente foi uma grande honra ouvir do próprio autor da música que o remix tinha muita alma e musicalidade” – comentou Thiago Cymbal, um dos integrantes do Evokings

E aí, já ouviu e adicionou essa versão super vibez, na sua playlist? Tá esperando o que?! Bora fazer vibez ao som de “Isis Castle” do Evokings e Zuffo!