lollapalooza brasil ingressos
Foto via divulgação

A evolução da cena eletrônica no Lollapalooza Brasil

TRACK DA SEMANA:

Não é de se espantar que a música eletrônica tenha caído no gosto popular, aliás, todo esse foco sob a cena só nos traz pontos positivos, como: cada vez mais artistas gringos estão vindo para o Brasil, gerando excelentes festas de norte a sul do país, além da valorização dos produtores brasileiros que vem ganhando cada vez mais destaque pelo mundo.

E claro, não há como falar sobre a cena eletrônica no Brasil, sem mencionar o Lollapalooza. Sem sombra de dúvida, o festival é uma porta de entrada para grandes nomes internacionais e um berço para novos artistas brasileiros apresentarem suas músicas para o grande público.

Não podemos negar que o Lolla seja peça fundamental nesse momento de ascensão da música eletrônica que estamos vivendo.

O festival que acontece desde 2012 no Brasil, já trouxe em seu line-up nomes como Deadmau5, Calvin Harris, Skrillex, Kaskade, Steve Aoki, Zedd, Martin Garrix, Marshmello, entre outros grandes nomes, e a cada edição, a expectativa é de que veremos alguns dos nomes mais importantes do estilo em seu line-up.

Daí já dá para entender o porquê de festival ter virado tradição entre os fãs de música eletrônica, não é mesmo? Confira abaixo o line-up de edições anteriores com os artistas que já passaram pelo Lolla, e da edição atual:

A evolução pode ser percebida não só nos nomes do line-up, mas também na estrutura do palco de música eletrônica. O Perry passou de uma tenda pequena e abafada, para um mega palco com telões preenchidos por belas imagens sincronizadas com o show de lasers e leds de tirar o fôlego de quem vê ao vivo!

Além disso, o festival sempre conta com uma seleção de artistas bem diversificada, para atender a todas os públicos. 

Além de promover a inclusão da cena eletrônica, o festival estimula uma experiência que vai além da música: muito entretenimento e ativações de patrocinadores deixam a atmosfera de todo o festival muito mais envolvente.

E não podemos deixar de falar da mistura de tribos que rola no festival né, todos respeitando as diferenças e compartilhando vibez incríveis, isso dá ao Lollapalooza um brilho único e especial.

Fato é que a cena está em constante desenvolvimento e amadurecimento, assim como o Lollapalooza no Brasil! Agora só nos resta ficar aqui na ansiedade para que chegue logo a próxima edição, pois o #LollaBR está recheado de peixe grande! Só corajosos terão a audácia de perder essas vibez!

Nos vemos na pista? Para mais informações sobre os ingressos, acesse aqui agora mesmo!