A fabric club, famosa boate de Londres, está introduzindo uma política “rígida” de proibição de fotos e vídeos quando for reaberta, similar a da alemã Berghain. O anúncio foi publicado no dia 28 de junho de 2021 através das redes sociais em um post compartilhado pelo clube.
“A fabric é a casa da música underground em Londres, e com o objetivo de criar um sentimento de auto expressão na pista de dança, estamos introduzindo uma rigorosa política de proibição de foto e vídeo feitos no clube. Curta o no momento, guarde o seu telefone e aproveite a noite.”
Fotógrafos profissionais ainda serão permitidos no clube, já que a regra se aplicará apenas aos frequentadores do clube. O local, assim como todas as outras casas noturnas do Reino Unido, atualmente esperam reabrir a partir de 19 de julho, quando o bloqueio COVID-19 do Reino Unido está previsto para terminar.
Muitos acreditam que esta é a maneira mais eficaz para as casas noturnas aumentarem o valor da experiência, deixando cada momento único guardado apenas na memória de seu visitante. E aí, você acha que outros clubes devem seguir essa mesma diretriz?