Faça um tour pela mansão de U$10,8 milhões de dólares de Marshmello

Última atualização:

O YouTuber MoneyVibez ofereceu aos fãs uma espiada na mansão de US $10,8 milhões (ou cerca de R$57 milhões) de Marshmello

A enorme propriedade está localizada dentro de Hollywood Hills e é cercada por vizinhos importantes, como Christina Aguilera, Kendall Jenner e Paris Hilton. O Mulholland Park Estate, de 7.800 pés quadrados, parece algo que você só viu nos seus sonhos.

O vídeo começa com a entrada na casa, onde o teto muito alto é coberto por um lindo lustre de cristal e uma sala de jantar formal. Somos então conduzidos à cozinha, onde não há uma, mas duas ilhas de mármore branco no centro. 

Embora pudéssemos morar sozinhos no primeiro andar, a melhor parte desta mansão multimilionária é o quarto principal, que também tem uma cozinha, dois closets, dois chuveiros e pias que os acompanham. Do lado de fora, nos é mostrada uma bela paisagem que se espreme ao redor de uma piscina e banheira de hidromassagem. Sem mencionar a vista de tirar o fôlego de Los Angeles.

Marshmello entrou em cena há quase uma década com seu primeiro single ‘Wavez’ e não parou mais desde então. O DJ/Produtor lançou quatro álbuns de estúdio, sendo seu lançamento mais recente ‘Shockwave’, lançado em junho passado. 

Embora sua discografia por si só seja impressionante, ele também é um artista completo, fazendo aparições no Fortnite e até contribuindo para seu próprio canal no YouTube com vários vídeos, incluindo ele cozinhando ou jogando.

Para dar uma olhada dentro da incrível mansão de $10,8 milhões de dólares, você pode assistir ao vídeo abaixo: