Foto via Assessoria

Falamos com DJ Sheldon sobre seu momento atual e o mais novo lançamento pela Klandestine

Sheldon atua como DJ, produtor e manager há 18 anos, sempre usando sua expertise multi-tarefa para enaltecer a cena eletrônica paulistana. Integrando o time da renomada Klandestine Music, juntamente com FractaLL e Rocksted. O produtor acaba de lançar a faixa “Faloram na label, propondo um estouro para as pistas através dos elementos mais vibrantes da House Music. 

Demorou, mas deu tudo certo! Rs. É complicado conciliar todo o trabalho, e ainda ter tempo de ir para o estúdio, mas com tanta insistência do FractaLL, eu achei um tempinho pra me dedicar a música! A track basicamente saiu…aconteceu! Sempre gostei muito da estética do hip-hop, e admiro muitos produtores que fazem house music com essa referência.”

O artista já esteve nos lines da Klandestine,  D-Edge, Nasty, Baroque Club,  Field Club, dentre outros, além de ter tocado ao lado de Vintage Culture, Eli Iwasa, Renato Ratier e outros grandes nomes. Assim, participa ativamente da forte cena House de São Paulo e o poderio de um movimento diversificado, expandindo isso para o Brasil.

2023 vai ser um ano com bastante novidade, pois temos muitos lançamentos incríveis pela Klandestine, além das festas, que já temos algumas marcadas dentro e fora do país. Além disso, podem esperar muita música, pois agora vou me dedicar mais ao estúdio, e também vão rolar alguns b2b com artistas que eu admiro muito. :)”

“Faloram” está em pré-venda no Beatport e DJ Sheldon está no Instagram.