Foto por Fabrizio Pepe

Fancy Inc fala sobre colaboração com Guetta e celebra ano em entrevista exclusiva

Última atualização:

Em 2021, mais de 7 milhões de pessoas compartilharam seus momentos ao som de Fancy Inc. O duo brasileiro que mais cresceu no pior ano da história da música e toda indústria do entretenimento. Fechados em casa, produziram como nunca e chegaram à porta do maior DJ de todos os tempos. 

Depois de colocarem sua música em mais de 170 países, ocuparem os principais palcos do país e assinarem um grande sucesso com o hitmaker Vintage Culture, eles não querem limites para o futuro, mas falam com carinho sobre a carreira e sobre as conquistas;

Confira a entrevista exclusiva com Fancy Inc:

Em 2020 vocês remixaram oficialmente, ao lado de Vintage Culture, a track “Let’s Love”, do David Guetta. Esse som abriu as portas para a nova colaboração com ele?

Fancy Inc: Esse convite chegou através da Warner, com quem temos uma parceria muito sólida e digamos que esse remix serviu como um cartão de visita para ele conhecer nosso trabalho. Meses depois, esperamos a oportunidade e track certa para enviar ao David.

Como aconteceu tudo isso? Como se conectaram para trabalhar nesse som, como foi workflow? Conte detalhes da experiência de trabalhar com aquele que muitos chamam de o melhor de todos os tempos:

Fancy Inc: Enviamos a demo através do nosso agente em Nova York e , em menos de uma hora, para o nosso espanto, o David já havia respondido falando com euforia: “Estou definitivamente dentro, o mais legal é que vai funcionar tanto como Jack Back quanto como David Guetta”. Ele estava tão empolgado que terminou a parte dele da produção em um dia, agregando detalhes significativos e que fizeram a diferença no resultado final, foi algo surreal para nós. 

“Alive” tem uma pegada similar à track “Free”, também com Roland Clark. Elas têm alguma ligação? Comente também sobre a relação de vocês com o artista.

Fancy Inc: Sim, depois do sucesso da ‘Free’ e a nossa decisão de flertar um pouco mais com o Tech House, tínhamos em mente que a mensagem precisava de um follow up. Aí começamos a provar coisas com o mesmo DNA da ‘Free’ até que saiu esse groove inicial, então mandamos para o Roland e ele topou na hora participar novamente.

Em algum momento, lá no começo, pensaram em algo tão grandioso?

Fancy Inc: Nós sempre fomos muito obstinados e sempre tivemos planos grandiosos, mas sendo realista, imaginávamos algo nessa proporção mais pra frente…isso é um payback de tantos anos de trabalho duro, e uma vida dedicada à música, sem dúvidas uma conquista para a cena eletrônica nacional, uma conquista do Brasil.

O que vem pela frente? Depois de todo de charts com Vintage, collab com Jack Back, quais outros sonhos vocês têm por realizar?

Fancy Inc: O céu é o limite! Trabalhamos sem parar durante a pandemia e agora estamos organizando com a nossa equipe um ano de 2021 repleto de lançamentos. Podemos adiantar que outras collabs internacionais já estão confirmadas, além de trabalhos com nossos amigos aqui no Brasil.

CONTINUE CONECTADO COM O FANCY INC: INSTAGRAM | SPOTIFY

Ouça abaixo o som da dupla com Jack Back, lançamento que em poucas semanas, já soma mais de 2 milhões de streaming, e compartilhe com a sua galera!