Felterz, Fialho e Mat Tavora se unem para dar um toque especial no hit “Acorda Pedrinho”

O maior sucesso do momento se chama “Acorda Pedrinho”, uma música da banda Jovem Dionísio e que tomou conta das redes sociais ao longo do último mês.

Observando essa explosão Brasil afora, Felterz, Fialho e Mat Tavora, três produtores brasileiros, resolveram cruzar suas histórias para criarem uma nova versão desse hit. 

Guilherme Pimenta, o Felterz, é fã de Martin Garrix, KVSH, MK e Joel Corry.

Sempre fui apaixonado por música eletrônica, desde os meus 12 anos ficava assistindo Tomorrowland, Ultra, e com o tempo fui me interessando cada vez mais, até que passei na faculdade e percebi que aquilo não era pra mim, meu coração morava na cena eletrônica, então comecei a fazer curso de DJ e produção musical e estamos aqui”.

Matheus Fialho, o Fialho, tem em Claptone, Gorgon City e Klangkarussell suas principais influências.

Comecei na música eletrônica como fotógrafo, após percorrer o Brasil inteiro fotografando os maiores eventos de música eletrônica e trabalhando com os maiores nomes da cena mundial resolvi ingressar a fundo na carreira de DJ/Produtor”. 

Conta Guilherme que já conhecia Fialho e que acompanhava seu trabalho pelo Instagram.

Vi que ele postou um trecho desse som e curti demais! Já mandei uma mensagem e ele abraçou a ideia! Depois, me mandou o projeto, mudei algumas coisas na estrutura pra deixar o som mais pista e saiu essa sonzeira. Essa música passa uma vibe muito boa e está cada vez mais sendo sucesso”.

Junto da dupla está Mat Tavora, que é fã de Vintage Culture, Rufus Du Sol e Cassian.

Eu sempre acompanhava os festivais de música eletrônica em casa, até que comecei a ir em clubes e fui no meu primeiro festival, a Kaballah, que acontecia no Hopi Hari, desde então me apaixonei e não parei mais, foi amor à primeira vista, então fiquei curioso pra saber como tudo isso funciona e imergi na produção musical”.

Fialho detalhou, também, a influência de Jovem Dionísio em sua experiência musical e na vontade de remixar “Acorda Pedrinho”.

Jovem Dionísio é uma das bandas que mais gosto dessa nova geração nacional, acho que casou isso e também o hype da música. Nós quisemos mostrar algo dançante que a track original não tinha, mas sempre priorizando o conceito principal dela, uma nova roupagem mas sem perder a essência que, na minha opinião, é o carro chefe da música”.

Em busca de criar uma música divertida e dançante, além de “boa pra curtir”, como diz Felterz, Fialho contou sobre o plano para o remix:

Nós quisemos fazer algo bem mais explosivo, que funcionasse bem nas pistas e em qualquer momento do set mantendo as características da música original, que é um sucesso enorme e que precisa ser respeitada em sua originalidade.”

Curtiu conhecer o trabalho dos meninos? Então, acorda, viberzeiro, e vem se divertir com esse remix especial que está disponível como download gratuito, aqui!

CONTINUE CONECTADO COM FELTERZ: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM FIALHO: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD | SPOTIFY

CONTINUE CONECTADO COM MAT TAVORA: INSTAGRAM | SOUNDCLOUD