Fenômeno nas redes sociais, Ruiva do Sarro lança “Do Zero ao Deboche”, primeiro curso de sarrinho do Brasil, 100% online

Se você curte o estilo de vida das pistas de dança, já deve ter se deparado com Amanda Caroline pela internet. Mais conhecida como Ruiva do Sarro, o fenômeno acumula um público de quase 200 mil pessoas no Instagram, e destaca-se no cenário da música eletrônica de maneira bem particular: através da dança. 

Nas redes sociais, Amanda é sucesso entre os entusiastas das pistas de dança e dos passinhos, e um dos nomes mais influentes do assunto, ensinando técnicas de dança focadas em música eletrônica.

Gingado, ritmo e expressão corporal podem parecer dom, mas são fruto de treino e disciplina. Amanda se envolveu com o mundo da dança da música eletrônica com apenas 15 anos, através do estilo Shuffle, e desde então vem se especializando. 

Em 2020 começou a aprender sobre o sarrinho, febre em diversas pistas  do Brasil, e desde então se consagrou uma referência no assunto. Sua visão foi além, e Amanda viu nisso uma oportunidade profissional, e também de difundir seu estilo de vida para outras pessoas.

Trabalhando com a dança através da internet desde então, Amanda apresenta uma novidade única na cena: o primeiro curso de sarrinho do Brasil.

A iniciativa para o curso surgiu de uma alta demanda dos fãs por dicas específicas, aulas online, instruções detalhadas e segredos dos passinhos. Pensando nisso, Amanda juntou num só material todo seu conhecimento e experiência, desenvolvendo assim, um material exclusivo. 

Intitulado “Do Zero ao Deboche”, o curso possui uma metodologia completa, que abrange desde conceitos básicos de dança, aos movimentos essenciais, noção de ritmo, gingado, até módulos exclusivos sobre estrutura de música eletrônica, padrões de batida, gêneros e vertentes, além de aulas bônus.

Com uma compra única, o curso tem 25 aulas, que podem ser re-assistidas inúmeras vezes, e que servem como um verdadeiro guia dos passinhos de dança, levando o público do básico ao avançado, além de proporcionar mais conhecimentos sobre a música eletrônica em si.

Além disso, será possível adquirir um mini-curso à parte, com dicas e passinhos de Shuffle Dance.

O curso será disponibilizado por tempo limitado, entre os dias 11 e 18 de abril, e com um número específico de vagas, que podem acabar antes mesmo do término do prazo. Portanto, mesmo com um valor acessível, é importante correr se não quiser ficar pra trás dessa oportunidade.

Para Amanda, dançar é um jeito único de se conectar com a música, com as experiências das festas e também com outras pessoas. É um modo de expressão, de liberar e sentir energia. Uma coisa é certa: quem entra pro galera do passinho, não sai mais.

Se você quer aprender a dançar eletrônica, já sabe, confere o curso da Ruiva que é vibez na certa!