Festa Da Baronesa comemora dez anos com JØRD, Bruno Martini e mais!

Written by on 17 de outubro de 2019

Festa Da Baronesa, já consolidada na região de São Paulo, ganhou visibilidade nacional e esse ano promete realizar uma edição inesquecível em comemoração aos dez anos de festa, com o tema de primavera, já que as outras edições do evento sempre foram realizadas no inverno.

O line-up conta com atrações de peso do cenário eletrônico como Bruno Martini, KVSH e JØRD. O evento, All Inclusive, contará com open bar super premium e o mais delicioso open food da região para seus clientes curtirem até o sol nascer. Serão mais de 10 horas de festa, a partir das 23h00 até às 10h00, em Campinas, na charmosa Fazenda Santa Margarida, no dia 19/10.

Além do All Inclusive, a decoração luxuosa é outro grande destaque da Festa da Baronesa. Famosa por seu estilo clássico e único, este ano a festa faz alusão à primavera e conta com uma cenografia repleta de muitos lustres de cristais Versailles iluminando a tenda principal, mobiliários de época que compõem os pontos de foto disponíveis e um palco que rouba a cena com 40 m de largura.

“Nesses 10 anos o cenário de festas Premium mudou muito, algumas sumiram, novas chegaram, mas a Festa Da Baronesa se manteve forte em todo esse tempo, uma das únicas com esse marco. A maior evolução é notada estruturalmente no tamanho e detalhes que ela ganhou, além do line-up de maior peso pelo avanço do cenário eletrônico em todo o país. A expectativa para essa edição é a maior possível e os preparativos estão de acordo com ela”. Comentam organizadores do evento.

O line-up do evento é outro sucesso a parte e traz artistas de destaques internacional, como o hitmaker Bruno Martini, e o talentoso KVSH. O mineiro mescla estilos como Brazilian Bass e House, e promete voltar com muitas vibez da sua primeira turnê pela Europa. Breno Rocha, Jetlag, Do It! Musik, JØRD, Samhara, nomes fortes do gênero eletrônico também se apresentarão na Festa Da Baronesa.

O open bar super Premium terá cerveja Stella Artois, whisky Johnnie Walker Gold Label, Vodka Cîroc, gin Tanqueray, Red Bull entre outros. E o saboroso open food ficará por conta do Buffet Doce Pimenta, no cardápio será possível encontrar Bobó de Camarão, Canapé de Brie com damasco, Costelinha Suína ao molho de Barbecue, coxinha cremosa, Quiche de bacalhau com azeitonas pretas e no “after hours” x-burguer e mini churros de doce de leite.

E aí, partiu fazer vibez nessa celebração que promete ser inesquecível? Os convites podem ser comprados aqui!

View this post on Instagram

A post shared by Festa da Baronesa (@festadabaronesa) on


Current track

Title

Artist

Background