FIFA 2022 divulga sua trilha sonora oficial com muita música eletrônica na lista!

vibezmag

Desde 1995, o FIFA vem se consagrando como um daqueles jogos que faz você se sentir o próprio jogador de futebol. Não só pela ação em campo que se torna melhor e mais real a cada ano, mas também pela escolha das músicas que embalam as partidas do jogo.

É uma trilha sonora com alma. Projetada para despertar emoções através de uma mistura destemida de gêneros. Ela inova a cada ano e impulsiona diferentes culturas do mundo. Os artistas reconhecem isso, cobiçando fazerem parte da trilha sonora que certamente levarão suas carreiras a um próximo nível.

Os fãs também sabem disso, já que cada trilha sonora anual é tão esperada quanto o próprio lançamento do jogo. Alguns grandes artistas e bandas tiveram seus trabalhos exibidos na série FIFA no passado, como Oasis, Skepta, The Strokes, Fat Boy Slim, Morrissey e Beck, só para citar alguns.

mister ruiz

E com o FIFA 22 – apresentando 52 músicas escolhidas a dedo e representando diversas nações – o principal evento musical do mundo deu mais um passo gigante.

O espírito da trilha sonora do FIFA 22 pode ser sentido nas arquibancadas do The Etihad ao San Siro ou nas areias de Tulum a Ibiza. As 52 novas faixas deste ano apresentam diversos artistas da música eletrônica que a gente ama, como Area 21, Elderbrook e Bob Moses, Swedish House Mafia e Chemical Brothers.

Se você não quiser esperar pelo jogo, a playlist oficial já está disponível no Spotify e pode ser ouvida aqui.