Florian Picasso se une com GRX, projeto paralelo de Martin Garrix, para a a track “Far Away”

Última atualização:

Florian Picasso e o projeto GRX, de Martin Garrix, uniram forças novamente e trazem “Far Away” ao mundo. A música marca o retorno do projeto GRX desde o lançamento de “Restart Your Heart” no ano passado, que também contava com Picasso.

“Far Away” marca o início de uma nova história para Picasso, que anunciou a chegada de seu novo EP “Héritage”. A data de lançamento do projeto completo ainda é um segredo neste momento, mas o trailer e o primeiro videoclipe dão uma dica do que está por vir.

‘Héritage’ EP homenageia o legado do meu falecido bisavô Pablo Picasso com uma emocionante conexão entre música e imagens,” diz Florian.

O videoclipe baseado na história de “Far Away”, dirigido e escrito por Loïc Schütz, retrata cinematograficamente Picasso vagando pelo deserto sem qualquer sinal de vida, longe de seu mundo. O final do vídeo mostra o artista sendo lançado em um novo universo, que não será o fim desta história.

Uma coisa é certa: ouviremos e veremos muito mais de Florian Picasso nos próximos meses, à medida que a história completa aos poucos começa a se desenrolar.