Flux Zone fala sobre o lançamento do 2º set 100% autoral de sua carreira e dá detalhes de seu novo som: “Make It Right”!

Flux Zone se estabelece como um artista fora da curva, um talento sem precedentes, que busca fazer dos seus shows um momento especial para cada fã, seja levando sons autorais ou b2bs inéditos. 

Com shows em grandes eventos nacionais e lançamentos por gravadoras de renome, suas músicas somam milhões de plays nas plataformas digitais.

E para celebrar o início de mais um ano que promete grandes lançamentos, o DJ preparou um set somente com músicas de sua autoria, e aqui conversamos mais sobre ele e outras novidades!

Neste set, quais tracks gostaria de destacar e porque?

Flux Zone: “Atmos”, “Ambrosia” e “Spark My Flame” porque foram faixas onde eu consegui explorar um pouco mais da minha sonoridade e mesclar outros gêneros, como na faixa Atmos. Já a faixa Ambrosia vem com uma sonoridade já conhecida em outras faixas minhas e consolida um pouco isso juntamente com a Spark My Flame que conta com as vozes de Hacelen Royer, artista moçambicano!

Tem alguma track presente com lançamento programado? Conte mais detalhes!

Flux Zone: Umas das faixas presentes saiu hoje (5/04) pela gravadora do Breaking Beattz, a BDV Records, e a faixa se chama “Make It Right” e tem uma pegada com muito groove, basslines sólidos e com certeza foi feita para as pistas de dança!

Fale sobre a sonoridade que vem trabalhando ultimamente: 

Flux Zone: Tenho focado em fazer música sem restrições de gênero independente das tendências de mercado pois assim eu me sinto livre pra me expressar através da música e passar algum feeling através disso, seja uma faixa mais calma ou agressiva, zero restrições!

Fale também sobre os próximos passos!

Flux Zone: O próximo passo é continuar fazendo o que eu gosto espalhando aquilo que eu amo fazer da melhor forma, música!

Vale ressaltar que o set conta com músicas em collab com outros DJs conhecidos do cenário, entre eles, Breaking Beattz, Gustavo Koch e Aiff, além do remix da faixa “Bom dia Vietnã”, do Puro Suco, a convite do BEATDOMK, produtor musical e DJ do grupo!

E aí, curtiu? Vai adicionar o novo de Flux Zone na playlist ou colocar o set para aquele esquenta em casa com os amigos? Seja como for, faça vibez!