Foto via Assessoria

Fortalecendo sua musicalidade intuitiva, Dad Of The Year lança seu novo EP, “Unearthly” pela Leveldva Records

Última atualização:

Creator a.k.a Dad of the Year é um pioneiro da cena da música eletrônica de Montreal. O produtor soma mais de duas décadas atuando no cenário e demonstra uma habilidade ímpar entre sets extensos e produções lançadas em selos importantes como: EXpmental Records, Random Collective, The Magic Movement e o mais recente lançamento na Leveldva Records.

Traduzir sentimentos e guiar os ouvintes em uma jornada de autoconhecimento são missões implícitas no trabalho do artista, Dad Of The Year tira de basslines mais densos transformando a melancolia em algo claro e cheio de harmonia.

O produtor possui um dom de observação inato e entrega uma leitura de pista que gera uma conexão genuína entre quem toca e quem escuta. 

Tendo um domínio da arte da discotecagem, o DJ é um verdadeiro camaleão, tocando em clubes underground a eventos diurnos, trazendo uma narrativa emocionante para os que se conectam com a serenidade de elementos naturais de sua musicalidade.

O produtor saiu de Montreal e agora reside em Costa Rica, local que o leva às raízes da música orgânica e da natureza em si, de onde também veio inspiração para compor seu novo EP, “Unearthly”, assinado pela Leveldva Records.

A obra é composta por 4 faixas originais e abre um caminho que guia o ouvinte em um processo de auto observação e meditação, indo na direção contrária do que é sintético e artificial.

De sombrio e trippy a brilhante e melódico, o artista exibe todo o seu espectro, experiência e compreensão do que move as pessoas. “Unearthly” é um convite a um passeio interno e externo, indo até onde a imaginação alcança.

Siga Dad of the Year on Instagram. 

por Mia Lunis