“God Bless The House Music” é a mais nova bomba de Bruno Furlan

Última atualização:

Bruno Furlan, o “queridinho” de Claude Von Stroke, trouxe sua nova peça musical no mês passado para as pistas de dança. Estamos falando da pujante “God Bless The House Music”, lançada na metade de julho pela Track ID, seu próprio selo.


A mágica por trás do trabalho de Bruno passa longe de teorias simplistas sobre se ter sorte, só neste single ele encabeçou o suporte de Chris Lake, Claptone, Hardwell, Dimitri Vegas, Marco Faraone e muitos outros adeptos de seu estilo e vai além: recebeu bons feedbacks de nomes como Paco Osuna e Richie Hawtin. Além disso, é um nome rodeado de elogios quando citado por Amine Edge & Dance e Green Velvet e tem construído sua marca com bastante consistência em territórios como Estados Unidos, onde se apresenta com frequência.

Para nós brasileiros, cada vez mais temos visto os nossos jovens talentos furando bolhas e avançando casas em velocidades muito maiores do que antigamente. Um ótimo motivo para comemorar mas, se só isso não te convence, vale ressaltar que o artista em questão não teve à mão todas as ferramentas para estes saltos quânticos, aprendendo boa parte do que sabe, por conta própria, garra própria. Foi assim, que em 2015, Bruno lançou inesperadamente (pra ele) na Dirtybird, selo de VonStroke, um nome super influente no cenário. Dali em diante, as portas abriram, mas o mérito de conquistar é dele, com sua própria música.

E por falar nela, “God Bless The House Music” é uma track que se desenrola no estilo que tem feito cada vez mais a cabeça de muita gente no Brasil: um Tech House repaginado, que traz uma abordagem pesada em suas camadas, bassline potente, vocais graves e baterias expressivas. O vocal entrelaçado ao ritmo é algo que facilmente será cantarolado por você após a audição.

Vale lembrar que o artista irá embarcar em sua nova turnê internacional nos Estados Unidos, a Gravity USA Tour 2022, uma das maiores de sua carreira, com gigs que irão de Miami à Nova York, percorrendo muitas cidades das terras do tio Sam. A maratona começa já nesta sexta-feira, dia 05, no Space Miami, junto de Chris Lake!

Por Maria Angélica Parmigiani