img eletro vibez raves festivais fim ano
img eletro vibez raves festivais fim ano

Guia das vibez: Festivais para passar a virada do ano com muito trance!

Última atualização:

Esse post é ideal para você que está querendo passar os últimos dias do ano longe da cidade, é apaixonado por trance e está disposto a viajar alguns quilômetros para curtir uma experiência única e inexplicável, a fim de começar o ano de 2019 renovado(a) e cheio de histórias para contar.

Adhana Festival  – 28/12 a 02/01

Está afim de curtir um clima de Savana Africana sem sair do Brasil e ainda por cima regado a muita música eletrônica de qualidade? Então o Adhana é a opção perfeita para você.

O evento está localizado em uma região privilegiada pela natureza, cercado de matas nativas e com estrutura contendo restaurantes, praças de alimentação, feira mix, camping à sombra das araucárias, banheiros em alvenaria com chuveiros elétricos, cachoeira e um lago espetacular com vista privilegiada ao pôr do sol.

O Festival pode ser uma opção mais cara para a virada do ano, porém possui um line-up de peso contando com vários artistas nacionais e internacionais renomados, como por exemplo:  Astrix, Avalon , Ajja, Burn in Noise, Eletric Universe, Fungus Funk, Vegas, Vini Vici, Zanon e muito mais.

O evento é limitado e o ingresso já está no terceiro lote, não perca tempo.

Onde acontece?  Fazenda Evaristo em Rio Negrinho/SC – Evento Oficial

E-Trip New Year – 29/12 a 01/01

O festival que surpreendeu na virada do ano passado, está prestes a realizar sua quinta edição este ano. Serão 4 dias de muita diversão e música eletrônica em um local totalmente aconchegante, com um visual magnífico, além de poder contar com o conforto de banheiros de alvenaria, área de camping, piscina e chalés para aqueles que procuram um conforto ainda maior.

Artistas como Becker, Blazy, GOTALIEN, Marambá, Morten Granau, Pondora e Stryker são atrações confirmadas até o momento.

O evento é limitado para 3 mil pessoas e já está no 2° lote. E aí já garantiu seu ingresso?

Onde acontece? Santa Helena Eventos e Lazer – Mairiporã/SP – Evento Oficial

ReveillOz  – 28/12 a 02/01

Se o Reveillon do Mundo de Oz for sua escolha, prepare-se para presenciar (ou participar) de muitas atividades artísticas, artesanais e educativas, explorando os conceitos de uma comunidade em busca de paz, amor, união e respeito através da música, seja ela eletrônica ou não.

Derango, Synthetik Chaos, Mussy Moody, Illumination são alguns dos nomes já confirmados até então, porém, ainda há muito a se divulgar.

O festival proporciona aos seus frequentadores uma forma de conhecimento e captação cultural através de ações diretas em diferentes meios, como ações sócio/ambientais, conscientização, espaços ECO, de cura e espaço para as crianças.

Um local onde celebrar a vida é algo imprescindível, porque lá “TODOS SOMOS UM”.

O evento também é limitado, então o que está fazendo? Corra e já garanta o seu ingresso para essa edição que vem com toda força, sendo cotada a uma das melhores viradas de ano.

Onde acontece? Aldeia Outro Mundo– Lagoinha/SP – Evento Oficial

Manifesto Reveillon –  28/12 a 02/01

Apresentamo-lhes Manifesto, festival voltado para o som noturno que acontecerá pela sua segunda vez, prometendo trazer inovações tanto em sua decoração  quanto em seu line. Para aqueles que apreciam festas pequenas e público seleto, essa seria uma ótima opção.

Conta também com um lago, cachoeira para se banharem, além de trilhas que se encontram em seu entorno.

Aqui algumas das atrações confirmadas: Taburá, Traxon, Fungoloyds.

Onde acontece? Lavras Novas, Minas Gerais –  Evento Oficial

Terra em Transe – 29/12 a 02/01

Festival que, pela sua 4ª vez, faz história, seja pelo seu line, seja pela suas decorações ou até mesmo pela praia paradisíaca na qual o festival se situa. Para aqueles amantes do cheiro de mar, areia e músicas diversas, este festival é uma ótima escolha!

O festival até então confirmou figuras como Anoebis, Zenkai, Psychowave e Invid Mind.

O evento contará com performances artísticas, bioconstrução, artes visuais e “Música do Futuro” – projeto dedicado aos Djs e produtores que estão começando, dando-lhes oportunidade de mostrar o que estão fazendo.

Onde acontece?  Praia de Costa Azul, Jandaíra/Bahia – Evento Oficial

Jacundá Festival – 29/12 a 02/01

Já pensou em conhecer a Amazônia? Pois então, este festival acontece por lá mesmo cerca de duas horas de Manaus! Poderá ser, com certeza, a vivência e espiritualidade pela qual esteja procurando em um festival, então garanta já seu ingresso e não fique de fora dessa!

Aqui está alguns dos nomes confirmados que rechearão o festival com muita energia, como por exemplo Nargun, Onionbrain, Rica Amaral e Mubali.

Onde acontece? Sitio Rodival, Presidente Figueiredo/AM – Evento Oficial

Em qual desses você vai passar a sua virada de ano? Comente pra gente!

Por Pedro Mafia