Após receber pela primeira vez o DJ israelense Guy J em dezembro do ano passado, quando celebrou seus dois anos em atividade, o Surreal Park atendeu aos pedidos do público e já escalou novamente um dos maiores ícones do Progressive House em seu lineup.
O retorno está marcado para o dia 19 de julho, sexta-feira, mas com uma diferença importante: desta vez, o artista se apresentará na pista Bells, um ambiente obscuro e intenso, prometendo uma atmosfera bem diferente de sua estreia, que aconteceu na Nomad.
Nascido em Tel Aviv, Guy J começou sua carreira oficialmente em 2007 e até aqui lançou três álbuns, “Esperanza”, “1000 Words” e “The Trees, The Sea & The Sun”, todos eles pela aclamada gravadora Bedrock, de John Digweed, que o apadrinhou após conhecer e se encantar por seu estilo de produção.
Após esse impulso inicial, o israelense resolveu criar sua própria label, em 2012, Lost & Found, que ao decorrer dos anos também se tornou uma gravadora muito prestigiada no cenário underground. O selo encerrou suas atividades em 2022 ao chegar no 100º release, cujo motivo foi explicado pelo artista nas redes sociais:
A razão para isso é que eu acredito que as coisas devem terminar no auge para serem lembradas pela sua beleza”.
Com o tempo, o artista israelita estabeleceu-se como um dos mais gabaritados da última década, muito por conta da construção de um perfil artisticamente forte.
Além de um exímio produtor, mostrou completo domínio em suas mixagens sobrenaturais através de um estilo enraizado no Progressive House, mas também com toques de Techno, Trance e House melódico, guiando cada pessoa na pista de dança em uma jornada hipnótica e repleta de emoção.
Na mesma noite, quem fará a missão de esquentar a pista para Guy J é outro DJ experiente e com muito tempo de estrada: Adnan Sharif. O artista está envolvido com a música eletrônica desde os anos 90 e teve a oportunidade de viver a explosão da House Music nos Estados Unidos naquela época.
Após voltar ao Brasil, tornou-se DJ residente do club D-Edge, onde assume a posição desde 2013, experiência que foi fundamental para construir um perfil versátil e dinâmico em cima do palco. Isso o levou até festivais renomados pelo mundo, incluindo BPM Festival, Burning Man, Fabric (Londres), Baum Festival (Bogota) e Winter Music Conference (Miami).
Quem também marca presença é Teclas. O argentino começou sua carreira na Espanha, mas foi o Brasil que ele escolheu para chamar de lar – e para consolidar sua carreira. Dono de uma identidade sonora versátil, o artista sabe como criar transições suaves e envolventes, enquanto passeia pelos mais diferentes estilos.
Portanto, inteligentes serão aqueles que irão chegar nos instantes iniciais do evento para aproveitar a rica musicalidade que deve ser apresentada do primeiro ao último minuto. Os ingressos estão disponíveis através da Blueticket.