Pra relaxar ou pra dançar? DANNE lança nova versão de “Maracujá”, viral de Luke Diamante

“Maracujá” acumula números impressionantes desde que foi lançada. A faixa marca a grande estreia de Luke Diamante no mercado musical, que chegou a emplacar a 20ª posição na playlist “50 Mais Virais Do Spotify”. Agora, a track ganha uma versão de ninguém menos que DANNE, especialista na união do MPB com a música eletrônica, lançada pela HUB Records.

Composta por C.Z e Luke, “Maracujá” já bateu a marca um milhão de plays no Spotify e mais de 386 mil visualizações no videoclipe oficial no YouTube, chegando até mesmo a ser cantada por Anitta, que postou um vídeo em seu Instagram escutando a faixa.

Apesar de todo sucesso, faltava aquele toque para os amantes da música eletrônica. DANNE, então, produziu um remix que une traços de uma balada romântica pop de MPB com elementos do brazilian bass, deep house e EDM. Ele aposta num ingrediente perfeito para uma receita de sucesso, unindo a letra viral com batidas que são a cara de uma festa na praia

Em um relacionamento sério com a música eletrônica e a música popular brasileira, DANNE é um DJ e produtor com grandes tracks de sucesso, expert em unir os dois gêneros. Seu remix para o clássico “Tempo Perdido”, do Legião Urbana, collab com Anicio e VIPP Code, possui mais de oito milhões de plays no Spotify. Agora, com “Maracujá”, o resultado é hit na certa.

Para saber mais sobre os lançamentos do artista, fique ligado em suas redes sociais.