vibez-Want-Love22-de-Gryffin-e-Two-Feet-ganha-remix-oficial-pelo-Cat-Delaers-2048x1363-1

“I Want Love” de Gryffin e Two Feet ganha remix oficial pelo Cat Delaers

TRACK DA SEMANA:


O último lançamento do DJ e produtor americano Gryffin em parceria com Two Feet, músico também dos Estados Unidos agora conta com uma nova versão pelas mãos dos meninos do Cat Dealers. A música original foi lançada no dia 10 de fevereiro deste ano e soma mais de 4 milhões de streams no Spotify! Bora ouvir as vibez do Cat Dealers?

Ficamos muito felizes em fazer esse remix para a ‘I Want Love’, principalmente porque Gryffin e Two Feet são dois artistas muito grandes que a gente admira demais. O Lugui particularmente é muito fã de Two Feet, escuta direto, então quando chegou o convite para remixar uma de suas músicas foi uma surpresa muito boa. Ficamos mega animados, até porque a música original é ótima. Imaginávamos que seria, por sermos fãs dos caras, mas é realmente muito irada, e ainda vimos que dava para fazer um remix nessa linha em que estamos curtindo produzir agora.” Contaram Lugui e Pedrão.

Esse é o terceiro lançamento do ano do duo, saindo duas semanas após seu último release, o também remix oficial de “You Got Me Baby”. O primeiro lançamento, em janeiro, foi a produção autoral “Scars” (ouça aqui).

Assim que começamos a trabalhar nela, nos empolgamos muito, e quando isso acontece acabamos ficando mais criativos também, o que resultou em um break que achamos bem doido e que curtimos demais. Nos amarramos no resultado, já estamos tocando em lives, a track está encaixando perfeitamente no nosso set. Estamos super animados e confiantes de que ‘I Want Love’ vai se sair bem.” completaram Pedrão e Lugui.

Para divulgar seu lançamento, Cat Dealers e Gryffin farão uma live pelo instagram hoje a partir das 21h. Os artistas conversarão sobre a produção e irão responder perguntas e interagir com os fãs.

Além do novo remix, a dupla está lançando sets semanais exclusivos para a Insomniac TV, marca criadora de festivais como EDC, Dreamstate e Beyond Wonderland. Os sets apresentam diferentes temáticas, efeitos especiais e tecnologia digna de Tomorrowland.