via Reprodução

Identidade, sentimentos e visuais: conheça a ‘mottus’, label party inédita da M-S Live

Última atualização:

Criada pela M-S Live, a ‘mottus’ é uma recém lançada label party dedicada ao Techno, vertente da música eletrônica que conta com imensa adesão e respeito ao redor do mundo.

Em busca de explorar as diversas formas e interpretações deste estilo de produção, a festa acontecerá na cidade de São Paulo em 4 de fevereiro, na ARCA, espaço que pertence ao grupo idealizador do evento. 

Através de seus perfis no Instagram, Arca e M-S Live anunciaram as duas primeiras atrações para a noite de Techno. Mathame, com uma apresentação pautada em “visual show”, e o duo Booka Shade, em formato ao vivo, comporão o line-up, que ainda receberá adições. 

A ‘mottus’ conta com a cenografia produzida pelo estúdio criativo holandês TwoFiftyk, marca responsável por palcos de relevância global, como nos casos do festivais Awakenings, Electric Love e Untold, além do New Dance Order – palco eletrônico do Rock in Rio, e os 4 últimos palcos principais do fenômeno nacional Só Track Boa.

Segundo apontam os organizadores do evento, o significado de ‘mottus’ deriva de algumas bases linguísticas:

O nome vem da convergência dos vários significados em uma única palavra. O termo latino motus expressa ‘movimento’ ou ’emoção’, dependendo do contexto em que é usado. Em islandês, significa ‘reunião’. Em norueguês, ‘bem-vindo. A partir desses significados nasceu o conceito da label party, que se baseia em elementos e formas visuais simples e minimalistas que, combinados com música, proporcionarão uma experiência única e poderosa ao público”

Os ingressos para a ‘mottus’ estarão disponíveis para compra a partir de 5 de janeiro, ao meio dia (de Brasília), pelo link

Sobre a ARCA

Para chegar ao local, é possível utilizar a estação de trem Villa Lobos/Jaguaré, que está a 700 metros da ARCA, e a estação Ceasa, a um km, sendo estas as opções mais econômicas. Através de metrô, a estação mais próxima é a Pinheiros, da linha Amarela/Verde. Você também pode optar por linhas de ônibus e transportes por aplicativo.

A arca possui estacionamentos a céu aberto no valor de R$50, e também chapelaria. Ao longo das horas de evento, é possível acessar uma robusta sessão de alimentação com food trucks. A idade mínima permitida é 18 anos.