In The Morning La Ra Ri é o novo som de JORD com Vektor e Lowderz scaled
JØRD, Lowderz e Vektor via reprodução

“In The Morning (La Ra Ri)” é o novo som de JØRD com LOWDERZ e Vektor

Resultado da amizade entre os artistas, a música traz de volta a nostalgia dos anos 90, com sample de grande hit da época

Última atualização:

JØRD, LOWDERZ e Vektor lançam, nesta sexta-feira (07), a colaboração “In The Morning (La Ra Ri)“, que chega pela HUB Records. Carregando uma nostalgia tanto no âmbito musical, como visual, a música traz o conhecido sample do grande hit muito tocado em pistas nos anos 90, “Gypsy Woman (She’s Homeless)”, da Crystal Waters, que já esteve entre as 10 músicas mais ouvidas da Billboard Hot 100. Trazendo um poder viral grande, o refrão “La Ra Ri” fica na cabeça dos ouvintes.

Já no âmbito visual, o videoclipe traz referências da estética do final dos anos 80 e início dos anos 90. Os artistas inseriram elementos que mexem com o inconsciente coletivo de outras épocas, que hoje estão em alta, como um carro vintage, roupas típicas da época e uma atmosfera nostálgica da era das festas disco. 

Uma música elaborada por amigos próximos, a construção e a comunicação de “In The Morning (La Ra Ri)” refletem essa amizade. Uma curiosidade sobre como ela surgiu informalmente, a partir de uma conversa entre os artistas:

Renan (Lowderz) deu uma passada em casa e a gente começou a conversar sobre músicas mais antigas que pegariam bem na pista, pra gente remixar já com uma pegada um pouco mais atual”, diz Vitor Alves, do projeto Vektor. 

A ‘In The Morning (La Ra Ri)’ é uma das tracks que eu estou mais ansioso para lançar, a gente fez um trabalho bem legal com ela. Nós investimos muito tempo e muita dedicação para que ela saísse do jeito que a queria, e o resultado foi incrível. E com esse clipe maravilhoso que a gente gravou no Rio de Janeiro, que é um lugar incrível, um lugar único, juntamos quatro amigos pra fazer tudo isso acontecer. Foi uma experiência surreal, eu estou muito ansioso para o lançamento dela e espero que todo mundo se amarre e cante junto LARARI LARIRAU no final”. completa JØRD

Numa ligação entre os DJs, JØRD perguntou qual era a boa do dia, Vektor respondeu que estava em seu estúdio produzindo e a música estava tocando ao fundo. JØRD curtiu o que ouviu, perguntou que track era aquela e pediu para ele a enviasse para trabalhar em cima dela.

Já era algo que a gente queria muito, porque temos um respeito enorme pelo trabalho dele e também somos grandes amigos”, fala Vitor animado. 

Vindo direto de Belém e influenciado por nomes como Vintage Culture, Cat Dealers e Felguk, JØRD traz uma produção sonora inovadora e de alta qualidade, junto a VEKTOR, que deu início a sua carreira em 2019 e tem uma vasta experiência nas rádios e pistas cariocas, e LOWDERZ, o duo carioca que se destaca por fazer apresentações marcantes repletas de groove, conquistando cada vez mais fãs.