INNDRIVE mistura Tech House com Rap e retorna à HUB Records com a potente “Tamo de Volta”

Última atualização:

Depois de releases por Endless Music e HUB Lab, subselos da HUB Records, o duo INNDRIVE faz nesta sexta-feira (18) sua estreia pela gravadora matriz. “Tamo De Volta” é uma collab com os rappers brasileiros BIG, Keff e Pepo, que formam o trio 12A.

O resultado é uma mistura do tech house e bass house eufóricos e potentes do duo paranaense com o universo do hip hop e do rap. Ouça aqui.

Com rimas rápidas e espertas, a música fala sobre o momento atual de volta às pistas de dança depois de quase dois anos de paralisação por conta da pandemia.

A letra, escrita por Keff e BIG, teve feedbacks do próprio INNDRIVE, que fez toda a produção musical a partir dos vocais. O trabalho foi criado de forma remota, em uma ponte virtual entre Paraná e Rio de Janeiro, onde moram os rappers. Todos os artistas são naturais de Maringá/PR, porém, esta foi a primeira vez que trabalharam juntos.

O lançamento mostra ainda mais a força que o INNDRIVE vem desenvolvendo na cena brasileira, que abraçou a dupla desde o lançamento de “Shake It”, track com mais de 30 milhões de plays em todas as plataformas digitais. A faixa foi tocada em algumas das principais pistas do mundo, como as de EDC Las Vegas e Lollapalooza Chicago, por artistas do naipe de Dillon Francis, The Chainsmokers e Matroda.

Hoje parte da Plusnetwork, INNDRIVE já tocou em mais de 10 estados pelo Brasil e teve sua primeira gig internacional em Dezembro de 2021 no Chile.

Esse ano segue o mesmo ritmo, com datas marcadas para tocar na Bolívia em fevereiro e agenda nacional lotada por todos os Estados. Com as produções a todo vapor, INNDRIVE pavimenta seu caminho para voar cada vez mais alto em 2022. O próximo lançamento, “Starlight”, em colaboração com o duo Disorder, será em Março pela Youth Energy.