entrevista INNDRIVE vence remix contest e lança sua versão para sucesso de Chemical Surf pela Só Track Boa
Na foto: INNDRIVE via divulgação

INNDRIVE vence remix contest e lança sua versão para sucesso de Chemical Surf pela Só Track Boa

vibezmag

Depois de vencerem a disputa para remixar “I’m About”, sucesso do duo Chemical Surf, os talentosos produtores do projeto INNDRIVE contaram como foi produzir um som que pudesse reconhecer que o novo material era, de fato, uma nova versão de uma track muito reconhecida e exaltada, sem deixar de impor a identidade e sonoridade do projeto. 

Fizemos algumas mudanças como, por exemplo, na escala da música para que esta se adequasse às nossas ideias naquele momento. Confesso que inicialmente estávamos travados na parte criativa e, por MUITO pouco, não desistimos do Contest, mas uma semana antes da entrega final do remix as ideias fluíram e chegamos num bom resultado”. 

Ouvindo da crítica que o drop é a melhor parte da nova versão de “I’m About”, o INNDRIVE observa outras qualidades na produção. 

Acreditamos que o principal elemento que já chama muito atenção logo de cara é o Synth rasgado que toca logo antes de entrar o drop, seguido de uma bassline bem sólida, o que provavelmente ajudou nosso remix a vencer o contest”. 

Passado de parceria

A relação entre INNDRIVE e Chemical Surf começou bem nos primeiros passos do projeto: 

Fomos convidados para tocar em um evento aqui da nossa cidade em que a atração principal seria o Chemical Surf. Aquele dia, com certeza, foi um dos mais marcantes do INNDRIVE, principalmente pelo fato da admiração que temos por eles. Com certeza foi um dos projetos que nos inspirou a entrar na cena e, por isso, dividir o palco com eles foi algo surreal”.

2021

mister ruiz

O lançamento da track pela Só Track Boa sempre foi um dos objetivos de carreira para o INNDRIVE, mas eles não esperavam que fosse um remix oficial para o Chemical Surf – o que eles chamam de sonho duplicado. 

Acreditamos que seja um passo importantíssimo para nós e para a nossa carreira, um impulso para seguir, uma conquista que marca esse período tão complicado”. 

Por fim, eles deixaram um recado sobre suas expectativas sobre esse novo ano:

Temos 7 músicas prontas que expressam muito a identidade do nosso projeto e estamos ansiosos para mostrar pra galera. Uma de nossas metas é lançar três vezes mais músicas do que foram lançadas em 2020. Inclusive, dia 5 de fevereiro teremos o primeiro lançamento do ano, pela Naschkatze Underground, gravadora da Hungria. A track é um remix oficial para o DJ Chris Lawyer e chama-se ‘Ghetto Blaster,’ que por acaso, foi também um contest em que saímos vencedores”. 

Os caras mandam bem né? Depois de remixes contests vencidos, que estão ampliando o sucesso deles mundo afora, você vai até se inspirar nos meninos, não é mesmo?