Foto via Assessoria

Intensidade e surpresas sonoras estão presentes no novo lançamento de Ella De Vuono & Elisa Audi

Em uma parceria feroz, Ella De Vuono e Elisa Audi lançam o EP Lunatic Touch, contemplando o lado intenso e sólido de duas mentes inovadoras. A obra nos traz duas faixas prontas pro Peak Time das pistas mais controversas da cidade, lançado pela MEMNTGN, gravadora da famigerada label party CARLOS CAPSLOCK

Ella De Vuono é figura necessária nos dias atuais, a artista traz uma representatividade indispensável para a cena sendo a primeira mulher DJ residente da Capslock a lançar pelo selo, a artista se entrega de corpo e alma para a dança e com mais essa produção, reafirma seu propósito com a cena, o de trazer músicas que provoquem e faz  o público refletir.

Elisa Audi é uma instrumentista formada em, pasmem: piano erudito! A produtora traduz uma identidade sonora sensível e legítima, completamente fiel aos sentimentos mais puros que regem nossa estrada nesse planeta absurdo chamado Terra. 

Sobre a sua faixa, “Touch (baile mix)”, ela comenta que a ideia inicial era ser mais uma track de house, mas que no meio do processo, no breakdown da música, resolveu fazer o break beat e percebeu que queria fazer a música toda assim.

Iniciei um novo projeto. Essa versão que foi lançada, a ‘Baile Mix’, é um remix meu da música original que ainda será lançada. O processo de criação veio primeiro com a ideia de usar um synth bem marcante e um subgrave bem doido, que começa com notas mais baixas e vai subindo e, ao mesmo tempo, ter algo mais fino contrastando. Daí, o outro synth com uma identidade mais de Rhodes. O vocal era essencial para dar essa conotação mais erótica, pois ele fala, em inglês, ‘quando eu penso em você, eu me toco’. Também sampleei um gemido para trazer ainda mais a ideia de sensualidade”.

Elisa também nos contou um pouco do processo criativo por trás da track: 

A Lunatic Frog surgiu através de vários vocais que foram recortados e sendo colocados juntos ao kick e o bass. Fui gostando de como soava, adicionei clap e boom, surgiu um groove maneiro! Em seguida, criei a melodia do synth que entra logo após toda a introdução da música e fui curtindo a vibe… a princípio a ideia era de um astronauta perdido no espaço, mas mostrei a música pra Rafa e pra ela soou como um sapo — achei que combinou mais… foi daí que surgiu Lunatic Frog, pois percebi que parecia mesmo como um sapo doidão num brejo”

O resultado final você confere dando o play abaixo:

Acompanhe Ella De Vuono, Elisa Audi e MEMNTGN no Instagram.