John-Digweed-lança-compilado-de-4-discos-QUATTRO-II

John Digweed lança compilado de 4 discos, “QUATTRO II”

TRACK DA SEMANA:


Enquanto o mundo deu uma pausa, John Digweed aproveitou a oportunidade para produzir a segunda parte do seu grande sucesso de 2020, o álbum compilado de 4 discos, o “QUATTRO II“. 

Após receber uma reação positiva incrível da primeira edição lançada em Abril, Digweed decidiu que era hora de reunir alguns dos seus produtores favoritos para começarem a trabalhar na segunda edição. O resultado? 50 únicas e exclusivas tracks novas, nunca antes ouvidas. 

Seguindo a mesma fórmula da primeira parte do “QUATTRO”, o novo álbum é dividido em 4 partes – Soundscape, Tempo, Reduz e Juxtaposition – onde cada uma compila uma seleção ultra curada de músicas. 

“QUATTRO II” prova mais uma vez que um dos maiores nomes da cena underground britânica não vai parar por agora! Conhecido por ser um expert na arte de selecionar, Digweed continuou a entregar semanalmente uma gama de músicas novas em seu programa, Transitions, e também na sua série de lives durante a quarentena, a Bunker. 

Apesar da constante cobrança pelas “IDs” nunca lançadas, Digweed fez questão de deixar todas guardadas, até poder soltá-las no “QUATTRO II”. Agora ele está pronto para mostrar ao mundo sua criação que tem mais de 4 horas de duração com tracks pesadíssimas.

Ao lado de artistas como Dino Lenny, EdOne, Guy Mantzur, Hannes Bieger, Josh Wink, Robert Babicz e é claro do próprio Digweed junto com seu amigo e produtor de longa data, Nick Muir, a produção foi concebida e, sobre ela, John falou:

A música sempre foi um grande conforto para muitos, e nesses tempos estranhos tem sido ainda mais importante. Eu sempre tento o meu melhor para entregar projetos da mais alta qualidade, encontrando novos e interessantes artistas com produções que irão resistir ao tempo. Estou extremamente empolgado com este último lançamento, pois ele apresenta muitas músicas excelentes e abrange vários gêneros.”

Ouça já e compartilhe com a sua galera!