Na noite desta quinta-feira (20), o DJ e produtor KVSH, um dos maiores e mais importantes nomes da música eletrônica brasileira, apresentou em seu canal no YouTube uma live comemorativa de sua carreira, relembrando sucessos, amigos e as fases de sua jornada na cena.
Com duas horas de set, Luciano, o nome por trás do projeto, trouxe vocalistas e o DJ Bruno Be para essa superprodução que contou com o suporte do festival Planeta Brasil.
Mineiro, o DJ e produtor voltou às origens para fazer no gramado do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, um templo nacional, esse show que reviveu cada um de seus highlights.
Entre os momentos mais importantes, KVSH recebeu o também DJ e produtor Bruno Be para que, juntos, tocassem a track “Steal Your Love”, colaboração que fizeram e foi lançada hoje, nesta sexta.
🔈 @kvshmusic & @djbrunobe Feat. Fagin – Steal Your Love#KVSHBecks
— Bora Fazer Vibez (de 🏠) (@EletroVibez) August 21, 2020
📍 Link: https://t.co/5PvSvpnf4n pic.twitter.com/AcPhrF4wDh
Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest e reconhecido mineiro, também foi ao palco para o remix de “Dias Melhores”. Eles já haviam se apresentado juntos no Lollapalooza Brasil 2019.
Mesmo tendo passado por tantos palcos nacionais e internacionais, Luciano fala com emoção sobre produzir algo dessa magnitude num espaço como o Mineirão:
Acima de tudo, sou mineiro. Sou fã da simplicidade, da humildade, da alegria, da recepção das pessoas. Acho que o Mineirão representa muito essa questão também. Poder fazer essa live dentro do gramado, vendo todo aquele espaço que, por mais vazio que esteja, você sente a alma, é uma parada surreal, uma parada muito incrível”.
Can’t Get Over You ❤️ #KVSHBecks
— Bora Fazer Vibez (de 🏠) (@EletroVibez) August 20, 2020
📍 Link: https://t.co/qZucTZrQhh pic.twitter.com/DuQZVNzrII
A repercussão imediata dos fãs trouxe a certeza do sucesso na empreitada. 11º lugar nos assunto mais comentado no Twitter nacional e 42º do mundo, a live trouxe reações em todas as redes sociais com posts de apoio e reverência ao que foi mostrado no show. Com uma base de fãs tão ativa, não era de se esperar menos do que isso. O engajamento, mesmo sendo visto presencialmente por quase ninguém, esquentou a noite de Belo Horizonte.
KVSH, que já soma em seu canal do YouTube mais de 50 milhões de plays e uma média de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, provou, mais uma vez, que é capaz de circular entre Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, produzindo um som que doutrina rádios e que aquece as pistas. Não é à toa que ele soma mais de 200 milhões de plays em suas obras. Mais uma vez, ele acerta na dose e produz algo que marcará sua carreira.